GERAL
Antecipação do 13º salário dos servidores públicos municipais de Brusque será pago em 10 de junho
Segundo o prefeito Ari Vequi mais de quatro mil e quatrocentos servidores receberão a antecipação, o que totaliza mais de R$ 8 milhões
por Secom - Prefeitura de Brusque 12/05/2022 às 19:04
Imagens: Divulgação

A prefeitura de Brusque divulgou nesta quinta-feira (11) a data de pagamento da antecipação de 50% do décimo terceiro salário aos servidores da administração direta e indireta. Este ano o crédito estará disponível no dia 10 de junho (2ª sexta-feira do mês). 

Segundo o prefeito Ari Vequi mais de quatro mil e quatrocentos servidores receberão a antecipação, o que totaliza mais de R$ 8 milhões que serão injetados na economia local. “Esse dinheiro que entrará no mercado, vai movimentar o comércio local. Este é um compromisso que já estamos honrando nos últimos seis anos”, destaca o chefe do poder executivo. 

Vequi frisa ainda que só é possível fazer a antecipação do décimo terceiro salário pelo rígido controle das contas públicas. “A parcela do décimo já estava reservada em nosso orçamento e, a medida que começamos uma obra, por exemplo, temos o cuidado de deixar o dinheiro guardado para que não haja desequilíbrio em nosso orçamento”, frisa. 

Próximas datas de pagamentos aos servidores municipais de Brusque

31 de maio (segunda-feira) – Salário relativo ao mês de maio

10 de junho (sexta-feira) – Antecipação do 13º salário

30 de junho (quinta-feira) – Salário relativo ao mês de junho

Assuntos: Economia
Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados