PLANTÃO DE POLÍCIA
Após acidente, Polícia Militar recupera veículo com registro de furto
Cidadão relatou que alugava automóvel há cinco meses e que desconhecia irregularidade; documentos do contrato não foram apresentados
por COPOM/POLÍCIA MILITAR 15/04/2019 às 07:00 Atualizado em 15/04/2019 às 07:04

O Centro de Operações da Polícia Militar de Brusque recebeu ligação informando sobe um acidente de trânsito por volta das 21 horas deste domingo (14). Uma guarnição deslocou-se até o Bairro Steffen e conversou com um dos envolvidos, o qual relatou que um homem, nm veículo Ducato de cor branca, teria colidido em seu veículo, o qual estava devidamente estacionado. 

O motorista alegou que teria acertado a situação do acidente e que havia combinado, com o outro envolvido, que ambos compareceriam na Delegacia de Polícia Civil, na manhã do dia seguinte para registrar o acidente de trânsito, dispensando nesta noite, a guarnição da PM. 

No entanto, após consulta à placa do veículo que se encontrava no local, em posse do homem, foi constatado que o mesmo possuía registro de furto/roubo. Diante da situação, o cidadão alegou que "aluga” o veículo NISSAN/MARCH 10S mensalmente, junto a uma empresa. 

Há 5 meses está com o veículo e paga corretamente o valor do aluguel, bem como , possui contratos que comprovam o aluguel e os prazos do mesmo. Ele relatou que não tinha ciência de que constava registro de furto/roubo contra o automóvel. 

A guarnição, então, deslocou juntamente com o homem até sua residência a fim de localizar os contratos. Entretanto, ele não os localizou. Diante dos fatos, foi conduzido à Delegacia de Polícia, juntamente com o veículo de sua posse, para os procedimentos cabíveis. 

Assuntos: Segurança
Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados