INCOR

Após exames complementares, Dagomar Carneiro receberá alta

Político brusquense sentiu mal estar no fim de semana quando procurou atendimento médico
por Departamento de Jornalismo - Rádio Araguaia 03/03/2021 às 09:41
Arquivo Alesc

O ex-vice-prefeito de Brusque, Dagomar Carneiro, receberá alta nesta quarta-feira (3/3) após passar por uma bateira de exames no Hospital INCOR-SP.

Desde sábado (27/2) o político brusquense encontra-se na capital paulista onde realizou um Cateterismo, exame que é feito por meio de cateter. Esse procedimento mede a saturação do oxigênio e as pressões intracardíacas. 

Inicialmente, os médicos estudavam a necessidade de uma angioplastia. Porém, segundo Dagomar Carneiro, após novos exames, o procedimento foi descartado. Assim, foi comunicado na manhã de hoje (3) que receberá alta hospitalar. 

“Graças a Deus não será preciso a angioplastia. Foram feitos todos os exames complementares. Desde sábado, uma bateria de exames e foi descartada a necessidade da angioplastia. Fizemos o cateterismo, ressonância de coração, ultrassom de coração, todos os exames necessários para esclarecer o ocorrido. Graças a Deus teremos alta e, se Deus quiser, no fim de semana já estaremos em Brusque de volta. Grande abraço e obrigado pela torcida, pelo apoio e orações de todos que estiveram conosco nesse momento de susto mas que, graças a Deus, passou”, disse Dagomar Carneiro. 

Imagem: Arquivo Alesc

Assuntos: Saúde

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp