Brusque

Apresentadores do Fábrica de Casamentos visitam a Havan

O empresário Luciano Hang e seus colaboradores reuniram-se no Centro Administrativo onde ofereceram uma calorosa recepção aos visitantes ilustres
por Assessoria de Imprensa 18/03/2019 às 14:00 Atualizado em 18/03/2019 às 16:46
Divulgação

A loja da matriz, em Brusque (SC), e o Centro de Distribuição da Havan, em Barra Velha (SC), receberam visitas mais do que especiais nesta segunda-feira (18). Os apresentadores Carlos Bertolazzi, Chris Flores e Beca Milano, do Fábrica de Casamentos, visitaram a rede para firmar o contrato de patrocínio da Havan na terceira temporada do programa pelo SBT.

Nos últimos anos, a Havan vem ampliando a sua rede de lojas pelo Brasil, tornando-se uma gigante do varejo nacional com 122 lojas em funcionamento. A nova temporada do programa Fábrica de Casamentos já está sendo gravada pelo SBT e deve começar a ser exibida ainda no primeiro semestre.

Segundo Jordan Hang, gerente de marketing da Havan, a empresa possui uma das maiores listas de presentes do Brasil, um catálogo de milhares de produtos que são o sonho de quem está montando o enxoval e planejando o seu casamento. “A parceria com o programa Fábrica de Casamentos nos permite falar diretamente com essas pessoas e projetar uma ampliação de 50% nas vendas das listas de presentes”, declarou.

Atualmente, a Havan anuncia em diversos programas nacionais do SBT, como o Domingo Legal, onde se destaca no quadro “Comprar é Bom, Levar é Melhor”, na Eliana, no Sílvio Santos, e um amplo aproveitamento de marca com o quadro “Cortina Premiada”, no Programa do Ratinho.

Hang salienta que os investimentos da Havan na programação do SBT têm sido percebidos de forma extremamente positiva, pois “a Havan tem uma sinergia com o SBT, principalmente no valor família. O SBT é a TV da família e a Havan é a loja da família brasileira. Estamos muito satisfeitos com os resultados alcançados e sentimos que esta satisfação também é compartilhada pela emissora."



Assuntos: Comunidade

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp