IMPRENSA

Aprocorb realiza primeira confraternização com profissionais da região de Brusque

O encontro contou com as presenças de profissionais das áreas do jornalismo, rádio, designers gráficos, relações públicas, marketing e fotografia, de veículos de comunicação, profissionais liberais e agências de marketing, publicidade e propaganda
por Assessoria de Imprensa APROCORB 05/12/2018 às 12:50 Atualizado em 11/12/2018 às 06:24
Divulgação

Cinco meses depois de ser fundada, a Associação dos Profissionais em Comunicação da Região de Brusque (Aprocorb) realizou o primeiro evento de confraternização, reunindo diversos profissionais. O evento aconteceu na tarde do último sábado, 1º, na sede da Associação da Polícia Civil (Aspoc), no Bairro Souza Cruz, em Brusque. Sorteio de brindes, informações sobre os objetivos da entidade e brincadeiras marcaram o encontro.

O encontro contou com as presenças de profissionais das áreas do jornalismo, rádio, designers gráficos, relações públicas, marketing e fotografia, de veículos de comunicação, profissionais liberais e agências de marketing, publicidade e propaganda.

“A intenção foi de dar aos profissionais uma visão dos objetivos da associação, proporcionar instante de lazer e diversão, já que as famílias destes profissionais também puderam estar presentes. E, claro, o principal e que norteia a missão da Aprocorb: unir e fazer com que os profissionais se aproximem. Apesar de atuarem, muitas vezes, em setores semelhantes, muitos sequer se conheciam e tiveram o primeiro contato neste evento”, destaca o presidente da Aprocorb, Valdomiro da Motta.

A Associação dos Profissionais em Comunicação da Região de Brusque (Aprocorb) foi fundada em 7 de julho, durante assembleia na Câmara Municipal de Brusque. A diretoria é formada por 26 membros e tem mandato de dois anos. A solenidade de posse foi realizada no dia 19 de outubro, na Unifebe.

“Queremos ouvir o que cada um de vocês e os demais profissionais em comunicação espera da associação. Não pode uma diretoria ser formada e chegar com um prato pronto. Temos que começar da maneira certa, ouvindo o que os profissionais desejam de uma entidade que se propõe a representa-los”, disse na ocasião o presidente.

Profissionais que atuam como jornalistas, radialistas, fotógrafos, relações públicas, publicitários, designers gráficos, produtores audiovisuais e estudantes de comunicação que desejarem mais informações ou se associar à Aprocorb podem entrar em contato pelo e-mail aprocorb@gmail.com, na página da entidade no Facebook (/aprocorb) ou pelo telefone (47) 99188-0214.

Assuntos: Eventos

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp