Perseguição policial

Assaltante morre após confronto com a Polícia Militar na Rodovia Ivo Silveira

Criminosos não acataram a ordem de parada da Polícia e um dos homens saiu do veículo armado, correndo em direção a alguns clientes em uma lanchonete
por Departamento de Jornalismo - Rádio Araguaia 19/04/2019 às 06:18 Atualizado em 19/04/2019 às 06:59
Divulgação

Na manhã desta quinta-feira (18), a Polícia Militar de Brusque recebeu informações de que um veículo Gol que havia sido tomado por três homens armados em um assalto em Blumenau estava transitando pela Rodovia Ivo Silveira. Os policiais iniciaram uma perseguição que se estendeu até a cidade de Gaspar, onde o condutor acabou perdendo o controle do veículo ao bater em um meio-fio. Neste momento, os criminosos não acataram a ordem de parada da Polícia e um dos homens saiu do veículo armado, correndo em direção a alguns clientes em uma lanchonete. Foram efetuados quatro disparos pela Polícia Militar, que atingiram os três homens.

A Polícia Militar solicitou o socorro ao SAMU e do Corpo de Bombeiros que realizaram procedimentos encaminhando os feridos ao hospital. Um deles não resistiu aos ferimentos e morreu. Outro homem permanece internado e o terceiro foi liberado no hospital e conduzido à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis. 

Assuntos: Segurança

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp