BALNEÁRIO CAMBORIÚ
Assaltantes fazem reféns, roubam milhares de dólares e fogem
Três homens vestidos de eletricistas invadiram um apartamento e roubaram dinheiro de um casal. Suspeitos fugiram.
por G1/SC 20/05/2022 às 20:15
Imagens: Divulgação

Três homens vestidos com roupas de eletricistas renderam um casal em um apartamento na região central de Balneário Camboriú, na manhã desta sexta-feira (20), e roubaram cerca de 80 mil dólares e 5 mil euros. Segundo a Polícia Militar, as vítimas, um homem de 72 anos e uma mulher de 58, foram amarradas e agredidas pelos suspeitos. Até a última atualização da matéria, os homens não haviam sido encontrados. Um deles estava armado. A Polícia Civil também atua nas buscas.

Segundo a PM, os suspeitos, que vestiam roupas idênticas, invadiram o apartamento por volta das 9h, desferiram um golpe na cabeça da moradora e perguntaram a ela sobre dólares que possuía em casa.

Em seguida, segundo a polícia, a moradora foi levada para o quarto, no andar superior, onde o marido já havia sido rendido por outro homem. Ambos foram amarrados e, após ameaças e agressões, a mulher informou o local onde guardava o dinheiro. O marido conseguiu fugir e gritar por socorro enquanto os suspeitos roubavam o cofre. Os autores, então, fugiram do local. Os suspeitos levaram um valor que pode ser convertido para aproximadamente R$ 415 mil.

Assuntos: Segurança
Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados