GRUPIA

Assembleia Especial do Grupo de Proteção da Infância e Adolescência

Evento ocorre na Câmara Municipal de Vereadores de Brusque nesta quinta-feira (21)
por Secom/Prefeitura de Brusque 21/02/2019 às 10:41 Atualizado em 21/02/2019 às 12:32
Divulgação

O Governo de Brusque marcou presença, durante a manhã desta quinta-feira (21), na Assembleia Especial do Grupo de Proteção da Infância e Adolescência (Grupia). O evento, que conta com o seminário “A Atualização e o Fortalecimento do Sistema de Garantias dos Direitos da Criança e do Adolescente”, tem a presença do vice-prefeito de Brusque, José Ari Vequi, e da secretaria municipal de Educação, Eliani Busnardo Buemo.

Além dos representantes da administração municipal, compõem a mesa redonda integrantes do Conselho Tutelar, do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), dos órgãos de segurança pública, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Defensoria Pública, Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), Poder Judiciário, Governo do Estado e Poder Legislativo.

Além da conferência magna, ministrada pelo Procurador de Justiça do Estado do Paraná, Murillo José Digiácomo, o encontro também é marcado por discussões acerca das atribuições do Conselho Tutelar no atendimento de adolescente autor de ato infracional, por meio do presidente do Grupia, Paulo Vendelino Kons.

A assembleia é transmitida ao vivo pela internet e conta com a participação de internautas e da plateia, que lota o plenário da Câmara Municipal de Vereadores, palco do evento.


Assuntos: Eventos

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp