Renovação
Assinatura foi realizada nesta segunda-feira, 17, na presença de dirigentes do clube, da clínica e parte do elenco
A parceria teve início em 2021
por Assessoria de Imprensa Comunicar - Jornalismo 17/01/2022 às 18:16 Atualizado em 17/01/2022 às 18:17
Imagens: Divulgação

O Brusque FC assinou na tarde desta segunda-feira, 17 de janeiro, a renovação do contrato com a Fibra Fisio para fisioterapia e reabilitação esportiva de seus atletas. A parceria teve início em 2021, para a Série B do Brasileirão e diante dos resultados significativos, o clube já iniciou os trabalhos na primeira semana de janeiro deste ano. 

“Fico muito feliz, como sócio-proprietário da Fibra e também como torcedor que sou, em poder ajudar o Brusque FC. Para nós da Fibra significa muito ter um time com a expressão que o Brusque tem hoje no cenário nacional, e podermos desenvolver um trabalho de prevenção e também de reabilitação junto aos atletas, a fim de que eles possam voltar o mais rápido possível para o campo e auxiliar a equipe a se estabelecer ainda mais nesse patamar”, ressaltou o sócio-proprietário da Fibra Fisio, Leonardo Hang.

Para o presidente do Brusque, Danilo Rezini, a renovação do contrato é a demonstração de uma parceria que deu certo e tem gerado resultados muito positivos. “É uma satisfação estar na Fibra Fisio para renovar este contrato, que é extremamente importante para o Brusque e também para a clínica. Hoje temos aqui na cidade uma das melhores clínicas de fisioterapia e reabilitação esportiva do Brasil, com alta tecnologia, com resultados altamente positivos e para o clube é algo muito relevante, porque no futebol, há uma necessidade iminente de você ter equipamentos adequados para recuperar o atleta de forma rápida e eficaz. E dentro da Fibra Fisio essa possibilidade é real. Então o Brusque se sente gratificado pelo ano que passou, pelo resultado positivo que aconteceu e também satisfeito em novamente poder renovar este contrato. Temos certeza absoluta que os resultados virão da melhor maneira possível”, comentou.

Sobre o jogo de estreia do Brusque no Campeonato Catarinense no próximo sábado, 22, Rezini conta que a expectativa é grande. “Pela ascensão do Brusque nos últimos dois, três anos, evidentemente que a cada ano que passa, a expectativa aumenta, cada competição, é uma nova expectativa e com isso também aumenta a nossa responsabilidade como presidente, como diretoria, como equipe de futebol. Esperamos que tudo o que está se fazendo com bastante planejamento, possa nos trazer as vitórias que o Brusque já está acostumado a buscar dentro de campo”, projetou.

Oportunidade

O técnico do Brusque, Waguinho Dias, também acompanhou a assinatura de renovação do contrato com a Fibra Fisio junto aos jogadores e demais dirigentes da equipe e disse que a parceria com a clínica hoje é essencial. “Já tive a oportunidade de ter, em outros clubes, um departamento próprio de fisioterapia, mas nada se compara à Fibra Fisio. É uma evolução e uma oportunidade enorme para o Brusque o que a clínica nos oferece, a reabilitação que se consegue fazer com todos os aparelhos modernos e novos para serem utilizados, juntamente com a nossa fisioterapia e com o fisioterapeuta da própria Fibra, que irá nos atender. Vamos trabalhar muito na reabilitação, mas também na prevenção e na regeneração. Faremos todos os exercícios preventivos, tudo o que pudermos utilizar nesta grande estrutura, como também os exercícios regenerativos. Teremos, pela tabela, jogos com um curto espaço de tempo entre si e essa parte que a clínica oferece de tratamentos regenerativos, para que os atletas se recuperem de forma mais rápida, fará toda a diferença”, enfatizou.  

Segundo a fisioterapeuta e sócia-proprietária da Fibra Fisio, Dra. Daiane Paza, os atletas terão à disposição toda a parte de fisioterapia esportiva, a parte de recovery (banheiras de gelo, botas pneumáticas) e de transição (voltada aos atletas que estão saindo de uma lesão e voltando aos treinos). “Viemos de um ano de 2021 com resultados muito expressivos no período em que atuamos junto ao clube, suprindo as necessidades do Brusque e esperamos ajudar ainda mais os atletas em 2022, por isso ficamos muito felizes com a renovação dessa parceria. Iniciamos com eles os testes de pré-temporada já na primeira semana de janeiro e a partir de amanhã eles já receberão todo tratamento da fisioterapia, com trabalhos preventivos e testes que serão promovidos aqui na clínica e terão acompanhamento do nosso fisioterapeuta”, ressaltou. 

A renovação do contrato visa o atendimento aos atletas durante o Campeonato Catarinense 2022 e a Série B do Campeonato Brasileiro, as duas competições confirmadas para o Brusque este ano.

Assuntos: Esporte
Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados