GUABIRUBA
Assistência Social define cronograma de pedágios
Na noite desta segunda-feira, 22, foi realizada uma reunião na Câmara a fim de definir o cronograma de pedágios para este ano
por Assessoria de Imprensa Prefeitura de Guabiruba 23/02/2021 às 13:56

Participaram da reunião os responsáveis pelos órgãos públicos como Secretaria de Assistência Social, Secretaria de Saúde, Coordenadoria Municipal de Trânsito e Transporte, e as entidades Anjos do Peito, Associação Hospitalar de Guabiruba, Associação de Ecoturismo, Preservação e Aventura do Vale do Itajaí (Assepavi), Lar Sagrada Família, Lar Menino Deus, Rede Feminina de Combate ao Câncer, Associação do Karatê, Escola Charlotte e Associação de Futebol Educacional de Guabiruba (Afeg). 

A secretária de Assistência Social, Habitação e Emprego Neide Hort destaca que os pedágios deste ano serão um tanto diferentes. “Como temos que evitar o contato por conta dos protocolos de saúde, foi acordado que não serão entregues panfletos e adesivos aos contribuintes.” De acordo com o Protocolo nº 0001 da Vigilância Sanitária do município, os voluntários dos pedágios devem utilizar máscara, álcool em gel com frequência e manter a distância adequada. Além disso, a contribuição deve ser entregue em uma urna ou caixa, a fim de evitar o contato. 

Na reunião, a secretária de Saúde Amanda Kormann também ressaltou que, por conta da instabilidade da pandemia da Covid-19, não é garantido que todas as entidades poderão realizar seus devidos pedágios. 

Maiores informações pelo 47 3308-3105. 

CONFIRA ABAIXO O CRONOGRAMA DE 2021 

06 de Março - Lar Sagrada Família

10 de Abril - Associação Hospitalar de Guabiruba

08 de Maio - APAE

05 de Junho - Assepavi 10 de Julho - Anjos do Peito

06 de Agosto - Rede Feminina de Combate ao Câncer 11 de Setembro - Associação de Karatê de Guabiruba

09 de Outubro - Lar Menino Deus 06 de Novembro - AFEG 11 de Dezembro - Escola Charlotte

Assuntos: Comunidade
Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados