Pianos

Associação Artístico-Cultural (ASSAC) apresenta sarau de piano no River Mall

Evento compõe programação do Natal Encantado realizado pelo shopping
por Assessoria de Imprensa 10/12/2018 às 17:34 Atualizado em 12/12/2018 às 05:43
Divulgação

Dando continuidade a programação Natal Encantado, o River Mall recebe nesta quarta-feira, 12, às 20h30, um Sarau de Piano realizado pela Associação Artístico-Cultural de Brusque (ASSAC), com apresentação da Bandinha Rítmica e das Pianistas da entidade.

O público poderá conferir um repertório especial de Natal, com as seguintes canções: Então é Natal, Doze Anjinhos, Deixei meu Sapatinho, Anoiteceu, Anjos cantam lá no céu, Arme um belo Pinheirinho, Feliz seja o seu Natal, Bom Natal, Noite Azul, Natal Brasileiro e Venham ver o menino.

O repertório a dois pianos trará Noite Feliz, Árvore de Natal, Tannenbaum, Adeste Fidélis, Jingle Bells, Jingle Bells Rock e Anoiteceu.

— A ASSAC agradece ao River Mall pela oportunidade de realizar esta apresentação de músicas natalinas.  Para nós é muito gratificante fazer parte da programação cultural do shopping — ressalta a musicista Eneida Nascimento Schaefer.  

Neste fim de ano além de contar com as diversas opções de lazer, alimentação, lojas e serviços, o público do River Mall também confere uma programação especial voltada às famílias. No domingo, 16, o Papai Noel volta ao shopping às 16h.

— Este é o primeiro Natal do River Mall.  Por isso, nos preocupamos em oferecer ao público da região opções de entretenimento gratuitas e de qualidade. Ficamos muito felizes com a parceria fechada com a ASSAC. Temos certeza que será uma apresentação inesquecível — ressalta o administrador Felipe Habitzreuter.

Conheça as musicistas da ASSAC

Participam da apresentação, as pianistas: Irene Maria Moritz Vechi, Elisabeth Maria Cavalca Bork, Célia Maria Loyola Walendowsky, Eloísa Goncalves Marques Prudêncio e Eneida Nascimento Schaefer. E a musicistas que compõem Bandinha Rítmica: Samantha Morsch Mafra, Sofia Tonelli Ristow, Antonia Mafra Montibeller, Helena Luiza Dadam, Natasha Walendowsky, Sofia Barni Walendowsky, Vitória Barni Walendowsky, Luiza Barni Walendowski, Valentina Adami, Ana Clara Pereira e Ana Alice Pereira.

Horário Especial

Durante o mês de dezembro o shopping conta com horário especial de atendimento. A Praça de Alimentação atende de domingo a domingo, das 11h às 23h.

O funcionamento das lojas é de segunda a sábado, das 11h às 22h e nos domingos 16 e 23, das 13h às 21h.

Os serviços funcionam de segunda a sábado entre 6h e 22h, conforme agendamento.

No dia 24, véspera de Natal, e no dia 31, véspera de Ano Novo, o horário de funcionamento do River Mall será das 9h às 13h.  Nos dias 27, 28, 29, 30 e 31, somente a praça de alimentação terá atendimento.

 

 

Serviço:

O que: Sarau de Piano ASSAC 

Data: 12/12 (Quarta-feira)

Horário: 20h30

Local: Trono do Papai Noel - Praça de Alimentação - Shopping River Mall

Assuntos: Eventos

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp