NOVO HORÁRIO

Associação Empresarial de Brusque amplia atendimento de Certificação Digital

Realizados há três anos pela entidade, o serviço agora está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h, na sede da ACIBr
por Assessoria de Imprensa Ideia Comunicação 14/06/2019 às 06:37 Atualizado em 14/06/2019 às 06:38
Ilustrativa

A Associação Empresarial de Brusque (ACIBr) informa que ampliou o atendimento dos processos de Certificação Digital. Realizados há três anos pela entidade, o serviço agora está disponível de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 17h, na sede da ACIBr. A compra do Certificado Digital e o agendamento do atendimento devem ser feitos pelo site: www.acibr.org.br.

“Passamos por uma mudança anteriormente, por solicitação da FACISC, para se adequar a uma regra do órgão regulamentador ICP Brasil, que transformou os Postos de Atendimento em Autoridade de Registro. Vale ressaltar que o serviço tem um valor diferenciado para empresas associadas à ACIBr”, explica a agente de registro, Isabela de Oliveira.

O Certificado Digital é a identidade digital da pessoa física e jurídica no meio eletrônico, garantindo autenticidade, confidencialidade e integridade nas operações que são realizadas por meio dele.  Pode ser realizado através dele assinaturas e envios de documentos pela internet, assinaturas em notas fiscais eletrônicas, realização de transações bancárias, envios de declarações da empresa, entre outros. Os segmentos que a ACIBr atende são e-CPF, e-CNPJ e OAB e projeto PSAR.

Assuntos: Economia

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp