APROXIMAÇÃO

Associação Empresarial de Brusque e Sicredi firmam parceria

Acordo irá contemplar diretamente associados da entidade empresarial
por Assessoria de Imprensa Ideia Comunicação 23/02/2020 às 16:23
Taiana Ebele / Ideia Comunicação

A Associação Empresarial de Brusque (ACIBr) firmou na manhã de sexta-feira, 21 de fevereiro, a assinatura de um termo de parceria de consórcio entre a entidade e a cooperativa Sicredi Vale Litoral. Além de fortalecer a relação entre ambas instituições, parcerias há mais de cinco anos, o ato também irá beneficiar os associados da entidade empresarial, com valores diferenciados.

Na oportunidade a presidente da ACIBr, Rita Cassia Conti destacou a importância da entidade em cada vez mais estreitar o relacionamento com outras instituições, sempre em prol de seus associados. “Ficamos muito felizes com essa oportunidade. A Sicredi é uma cooperativa de muita credibilidade, assim como a ACIBr. Eles são nossos parceiros já há alguns anos e hoje fortalecemos laços comerciais em prol de todos os nossos associados. Além disso, o nosso intuito é sempre fortalecer a nossa entidade, inclusive economicamente, para contribuirmos com formações, cursos, viagens técnicas, dos nossos Núcleos e nucleados. Então, é sempre importante termos parceiros nesse segmento financeiro, ao mesmo tempo com um diferencial aos nossos associados”, comentou.

Aproximação em prol do desenvolvimento

Da mesma forma, o vice-presidente da entidade, Marlon Sávio Sassi destacou o papel da ACIBr em viabilizar oportunidades para que as empresas associadas tenham condições de crescer e se desenvolver cada vez mais. “Buscamos o fortalecimento dos nossos associados e essa parceria com a Sicredi é uma contrapartida. Ou seja, ao mesmo tempo em que levamos condições mais favoráveis a eles, também trouxemos valores para viabilizar todo o trabalho que a entidade faz junto aos Núcleos Setoriais, junto aos empresários, incentivando viagens do segmento para os Núcleos, treinamentos, cursos, entre outros. E essas parcerias só nos fazem ficar mais fortes para podermos servir melhor nossos associados”, completou.

O diretor Executivo da Sicredi, Arão João da Silva também falou da satisfação da cooperativa em fortalecer os laços com ACIBr, já que a Sicredi tem como princípios estar próximo da comunidade e desenvolver a economia local. “Como cooperativa, nascemos dentro de uma Associação Comercial, dentro de um Núcleo. E quando chegamos em Brusque, buscamos sempre estar próximos da ACIBr, uma entidade muito representativa, com grande credibilidade. Hoje, com a assinatura deste termo estreitamos ainda mais esse relacionamento, em estar mais próximos do empresariado, em especial porque Brusque tem desenvolvido um crescimento fantástico”, considerou.

Participaram do ato de assinatura o diretor Executivo da ACIBr, Cândido Horácio Godoy; o gerente regional de Desenvolvimento da Sicredi, Jofrei Munaro; além de demais colaboradores da Sicredi.

Imagem: Taiana Ebele / Ideia Comunicação

Assuntos: Economia

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp