Brusque FC

Atletas são recebidos com festa e carreata comemorativa

O ponto de partida do trio elétrico dos atletas campeões brasileiros foi o Centro Esportivo do Sesi, no bairro limoeiro
por Departamento de Jornalismo - Rádio Araguaia 19/08/2019 às 16:41 Atualizado em 19/08/2019 às 16:42
Pedro Paulo Angioletti

Os atletas do Brusque Futebol Clube foram recebidos com muita festa e comemoração na tarde desta segunda-feira (19). As celebrações pelo título nacional conquistado pelo time brusquense foram realizadas em grande estilo com uma carreata comemorativa.

O ponto de partida do trio elétrico dos atletas campeões brasileiros foi o Centro Esportivo do Sesi, no bairro limoeiro, passando por vários bairros da cidade, incluindo algumas das principais ruas da cidade, como: Avenida Consul Carlos Renaux, no Centro, as rua Santos Dumont e Sete de Setembro, no bairro Santa Rita, as ruas Barão Rio Branco, Prefeito Germano Schaefer, Adriano Schaefer, Prefeito Germano Schaefer e a Avenida Getúlio Vargas, também no Centro. O ponto alto da carreata foi a chegada dos atletas no Estádio Augusto Bauer.

Waguinho Dias, treinador o Brusque destacou em entrevista à Radio Araguaia que o time merecia esta conquista que foi magnifica. “Uma vitória sem contestação”, destacou o técnico, que teve seu primeiro título nacional na carreira graças ao Brusque.

 

 

Assuntos: Esporte

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp