MARLINA OLIVEIRA SCHIESSL
Aulas presenciais: Vereadora mostra preocupação e pede reavaliação
Vereadora enviou ofício às autoridades buscando chamar atenção para necessidade de reaver abertura das escolas
por Departamento de Jornalismo - Rádio Araguaia 30/03/2021 às 09:44

A Vereadora Marlina Oliveira Schiessl (PT) envia ofício à  autoridades das esferas, Municipal, Estadual,  Federal e também ao Ministério Público buscando chamar a atenção das autoridades para necessidade de  reaver a abertura das escolas.  

Abaixo, a nota emitida pela legisladora:

NOTA

Retorno para reafirmar minhas preocupações com o funcionamento regular das aulas nas redes municipal e estadual de ensino, como se estivéssemos num clima de normalidade sanitária.

É fato incontestável que Brusque vive num estágio de alerta máximo, quando a incidência de contaminação do Vírus COVID 19 se revela pelas estatísticas assustadoras, de ocorrências do colapso das UTIs locais, de óbitos e pânico generalizado, quando até os leitos de enfermaria chegam ao esgotamento.

Sem delongas para discorrer sob aspectos jurídicos ou navegar no mérito do certo ou do errado, do licito e do proibido, do conveniente ou do inconveniente venho invocar ao bom senso e a sensibilidade das autoridades investidas de mandato popular, inclusive as educacionais, para melhor avaliarem a decisão de manter os educandários abertos e em funcionamento com aulas presenciais.

Brusque (SC) 29, março de 2021

Imagem: Arquivo/Câmara de Brusque 

Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados