VALE DO ITAJAÍ

Automóveis capotam após colisão na BR-470, em Gaspar

Ocorrência mobilizou os órgãos de segurança durante à tarde deste domingo (11/02)
por Corpo de Bombeiros 11/02/2024 às 17:35 Atualizado em 11/02/2024 às 17:54
Imagens: Divulgação

As equipes de resgate do Corpo de Bombeiros e do SAMU de Gaspar foram acionadas por volta das 14h51min deste domingo (11/2) quando se deslocaram até a rodovia BR-470 (Margem Esquerda) onde prestaram atendimento às vítimas de acidente de trânsito. Tratava-se do capotamento de dois veículos. 

De acordo com informações de populares, um homem (sem idade divulgada) conduzia um Fiat/Grand Siena com placas Padrão Mercosul quando colidiu contra o Honda/ Fit com placas Padrão Mercosul, conduzido por outro homem (sem idade divulgada). Com a força do impacto, os veículos capotaram. 

O condutor do Honda Fit encontrava-se fora do veículo, andando pelo local, consciente e orientado, com os sinais vitais estáveis. Sem lesão externa, foi atendido pelas equipes e liberado no local. 

Por sua vez, o motorista do Fiat/Grand Siena, que até então, informações diziam que não conseguia sair do veículo, saiu por conta, forçando uma das portas.  Ele encontrava-se consciente, visivelmente alterado e evadiu-se do local, pela arrozeira, segundo os bombeiros. 

A ocorrência ficou à cargo da PRF para procedimentos cabíveis e, como não houve conduzidos ao hospital, as guarnições retornaram à base.



Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp