ACIDENTE DE TRÂNSITO
Automóveis chocam-se e um deles tomba na Rua João Bauer
Colisão aconteceu na madrugada deste domingo (20); três pessoas foram conduzidas ao hospital pelo Corpo de Bombeiros
por Corpo de Bombeiros 20/10/2019 às 08:47

Na madrugada deste domingo (20/10), os socorristas do Corpo de Bombeiros de Brusque deslocaram-se até a Rua João Bauer  para atender em um acidente de trânsito entre dois automóveis seguido de tombamento. 

Envolveram-se na colisão um Ford Fiesta de Gaspar que, após o choque, tombou na pista. O condutor, de 18 anos, encontrava-se consciente e orientado. Ele apresentava ferimento no rosto e escoriações no antebraço esquerdo. Com sinais vitais normais foi conduzido ao Hospital de Azambuja. 

No banco dianteiro estava o passageiro, também de 18 anos. Ele encontrava-se consciente e orientado e não apresentava lesões aparentes negando encaminhamento ao pronto-socorro. 

Por sua vez, a passageira que estava no banco traseiro, de 21 anos, encontrava-se em pé no interior do veículo, consciente e orientada. A vítima foi retirada pelo porta-malas. Ela apresentava contusão/suspeita de fratura nas costelas, além de escoriações no rosto e ferimento no joelho direito. Com sinais vitais normais foi conduzida ao Hospital de Azambuja para avaliação médica. 

O segundo veículo envolvido foi o Hyundai Veloster com placas de Guabiruba que era conduzido por jovem de 24 anos. Ele estava consciente e orientado e não apresentava lesões. Assim, foi conduzido ao Hospital de Azambuja. 

Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados