ACIDENTE DE TRÂNSITO

Automóvel sai da pista, atravessa calçada e cai às margens do Rio Itajaí-Mirim na madrugada desta sexta-feira (15)

Dois ocupantes foram atendidos pelos socorristas do Corpo de Bombeiros por volta das 4h30min
por Departamento de Jornalismo - Rádio Araguaia 15/02/2019 às 07:49 Atualizado em 15/02/2019 às 08:17
Ouvinte/Araguaia e Corpo de Bombeiros/Divulgação

A madrugada desta sexta-feira (15/2) foi marcada pela queda de um automóvelVW/Gol com placas de Guabiruba, no leito do Rio Itajaí-Mirim. Por volta das 4h30min os socorristas do Corpo de Bombeiros de Brusque foram acionados e se deslocaram até a Avenida Bepe Roza, nas proximidades da Ponte Artur Schlösser (Centro). 

Às margens do rio encontrava-se o veículo parcialmente coberto pelas águas. Dois homens foram atendidos pelas guarnições que os encaminharam para o Hospital de Azambuja com ferimentos leves. Ambos estavam conscientes e orientados. 

Através das imagens enviadas por uma ouvinte ao jornalismo da Araguaia é possível observar um cesto de lixo derrubado e, na sequência, o local onde ocorreu a queda onde já não estão mais os protetores laterais do trecho (possivelmente arrancados pelo veículo). 

O carro ficou com a parte dianteira nas águas e a traseira em terra firme. Antes de cair, o veículo ainda atravessou a calçada existente no local. 

De acordo com o relatório do Corpo de Bombeiros, o veículo perdeu o controle e colidiu na coluna da ponte. Em seguida, capotou e caiu dentro do Rio Itajaí-Mirim. Quando a guarnição chegou ao local, o condutor de 25 anos, encontrava-se fora do veículo, consciente e orientado com sinais vitais estáveis. Ele relatava dores na região da coluna cervical e apresentava escoriações pelo corpo. O passageiro, de 21 anos, estava sentado fora do veículo às margens do rio. Ele encontrava-se consciente e orientado com sinais vitais estáveis apresentando escoriações pelo corpo e relatava dores no ombro direito. 


Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp