SAÚDE

Azambuja Mais inaugura clínica própria na Rua João Bauer

O espaço funcionará das 8 horas às 21 horas, de segunda à sexta-feira com consultas agendadas para diversas especialidades e odontologia
por Departamento de Jornalismo - Rádio Araguaia 20/02/2020 às 06:43 Atualizado em 20/02/2020 às 06:44
José Acacio Dalcastagne/Rádio Araguaia

A noite desta quarta-feira (19/2) contou com um momento significativo para o Azambuja Mais: a inauguração de uma clínica própria, no Centro de Brusque. Desta forma, a rede de vantagens em saúde do Hospital Azambuja amplia seus atendimentos aos seus clientes.

A Clínica Azambuja Mais está localizada na rua João Bauer e conta com três consultórios médicos, dois consultórios odontológicos, e um consultório destinado aos atendimentos nas áreas de nutrição, psicologia e fonoaudiologia.

O espaço funcionará das 8 horas às 21 horas, de segunda à sexta-feira com consultas agendadas para as especialidades de pediatria, clínica geral, ginecologia, obstetrícia, cirurgia geral, ortopedia, alergologia pediátrica, endocrinopediatria, oncologia e gastroenterologia.

Vale lembrar que a Clínica Azambuja Mais atenderá pelo plano e também consultas particulares a partir da quinta-feira, 20 de fevereiro; a exceção fica por conta da odontologia que deverá iniciar no próximo mês, pois ainda aguarda-se pela vinda de alguns equipamentos. 



Assuntos: Saúde

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp