CAMPEÃO
Bandeirante conquista o 1º lugar no Interclubes de Beach Tennis
A competição foi realizada na Arena Maniacs em Biguaçu, no último final de semana
por Assessoria de Imprensa Amplitude Comunicação 15/09/2021 às 12:39
Imagem: Divulgação

A Sociedade Esportiva Bandeirante comemora a conquista do primeiro lugar geral no  Interclubes de Beach Tennis 2021 de Santa Catarina. A competição foi realizada na Arena Maniacs em Biguaçu, no último final de semana.  

A disputa reuniu mais de 200 atletas de todo o estado, que representaram os seus clubes, distribuídos em sete categorias (sub 14, 40+, 50+, categoria C, B, A e Profissional), nos naipes masculino e feminino. 

O Interclubes é uma competição diferente, pois cada categoria possui uma ou duas equipes formadas por até três homens e três mulheres.  

“Os confrontos acontecem primeiro com a dupla feminina. Em seguida, com a masculina, e, por último, com a mista”, explica Fabrício Bado (Fabico), que organizou a inscrição das equipes do Band.  

Classificação  

Os atletas do Bandeirante fizeram bonito na competição e conquistaram o 1o lugar Geral na edição 2021 do evento, com os seguintes resultados: vice-campeão na categoria 14 anos, 4o lugar na categoria 40+, campeão na categoria 50+, 10º colocado na categoria C, 6º colocado na categoria B, campeão na categoria A e campeão na categoria profissional.

“Nós organizamos a equipe do Bandeirante para que conseguíssemos inscrições em todas as categorias, bem como um cronograma de encontros para passar informações sobre o regulamento da competição e proporcionar que as equipes pudessem treinar. Tivemos auxílio de toda a comissão do Beach Tennis do Band, e, é claro, o total apoio do Clube, para que fosse possível a participação”, ressalta Fabico. 

Comemoração  

Na noite desta quinta-feira (16), o presidente da Sociedade Esportiva Bandeirante, Rogério Adilson Lana, e a diretoria oferecem um jantar de comemoração aos atletas, na Sede Esportiva do clube. 

“Esse título é muito mais do que eu poderia imaginar. Ser campeão com esse clube é absolutamente incrível. Cabe aqui meu agradecimento a todos os atletas e dirigentes que fizeram a diferença nessa competição”, destaca Lana.

Assuntos: Esporte
Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados