BOCHA
Bar e Cancha Venzon "A" e Sociedade Angelina disputarão o título do Vale Tudo em Trio
Na próxima segunda-feira (10) acontecerá a partida de ida na Cancha do Venzon e a volta será no dia 17 de dezembro na Cancha do Angelina
por Redação 07/12/2018 às 10:27 Atualizado em 11/12/2018 às 06:24

Bar e Cancha Venzon "A" e Sociedade Esportiva Angelina  "A" irão decidir o Campeonato Municipal de Bocha Vale Tudo em Trio deste ano. As partidas de volta das semifinais foram realizadas na noite de ontem (6).

Na Cancha do Batschauer, no Bairro Santa Rita, a Cancha do Dinho não conseguiu reverter a desvantagem do confronto de ida e foi derrotada pelo Bar e Cancha Venzon no 1º jogo com um placar apertado de 22 x 24. Na somatória dos dois  confrontos o forte time do Venzon se classificou para a final com um placar de 3 X 0. Lembrando que o Bar e Cancha Venzon foi o campeão da edição passada e, neste ano, vem firme para defender o título.

Na outra partida, a equipe com a melhor campanha até o momento, a Sociedade Esportiva Angelina, venceu por 2 X 0 a tradicional Sociedade Pinheirinho. No placar agregado, o Angelina se classificou com uma vitória por 3 X 1.

Na próxima segunda-feira (10) acontecerá a partida de ida da final da competição. O confronto será na Cancha do Venzon. O jogo de volta será no dia 17 de dezembro na Cancha do Angelina na Rua São Pedro.

Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados