futsal feminino

Barateiro Havan Futsal inicia na Liga Feminina de Futsal com vitória em casa

Próxima rodada será fora de casa contra a ADEF do Distrito Federal, na sexta-feira, às 19h
por Assessoria de Imprensa Barateiro Futsal 14/04/2024 às 12:52 Atualizado em 14/04/2024 às 12:55
Foto: Luana Gums | @luanagumsfoto

No sábado (13) o Barateiro Havan Futsal deu início a temporada de 2024 em jogo disputado na Arena Brusque pela Liga Feminina de Futsal.

A partida contra o Pezão/UCDB equipe do Mato Grosso do Sul marcou a primeira rodada da competição. A equipe já estava em ritmo de jogo, já que havia disputado a Supercopa no início do mês.

Para o Barateiro era o primeiro jogo oficial da temporada, mas logo antes do primeiro minuto da partida (0:52), Thalitinha desarmou a adversária já finalizando, pegando a goleira de surpresa e abriu o placar para o time da casa. Barateiro 1x0 Pezão.

O primeiro tempo foi muito disputado, já que a equipe adversária teve as melhores oportunidades para empatar e até virar a partida, mas a goleira Luiza estava inspirada na tarde e buscou três bolas seguidas no ângulo, arrancando aplausos de quem estava assistindo a partida, cerca de 150 pessoas.

Já no segundo tempo (23:41), Bella invadiu a área pela esquerda e finalizou cruzado, na sobra, Eveli pegou de primeira e ampliou o placar. Barateiro 2x0 Pezão.

O terceiro gol do Barateiro veio junto com a emoção do retorno da ala Meire, que após um ano parada devido a lesão de LCA, marcou o seu primeiro gol em uma sobra na entrada da área, finalizando de primeira, sem chances para defesa.

Para fechar a conta, um lindo gol de contra-ataque, que iniciou com a Thalitinha roubando a bola na área do Barateiro, Tabelando com a Eveli, que a deixou cara a cara com a goleira, após a goleira tomar a decisão para fazer a defesa, Thalitinha deixou Eveli só com o serviço de empurrar para o fundo da rede. Barateiro 4x0 Pezão.

O Barateiro é o líder da competição até o momento. A próxima rodada será fora de casa contra a ADEF do Distrito Federal, na sexta-feira, às 19h.

Gols: Thalitinha, Eveli (assistência: Thalitinha), Meiriane;

Assuntos: Esporte

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp