LFF

Barateiro Havan Futsal inicia última semana de treinos antes de encarar Taboão

Ingressos continuam à venda para a partida que ocorre no próximo sábado (21), às 16h, na Arena Brusque, pela quarta rodada da Liga Feminina de Futsal
por Assessoria de Imprensa - Bold Comunicação 16/05/2022 às 11:34
Imagem: Divulgação

O Barateiro Havan Futsal iniciou, nesta segunda-feira (16), a última semana de treinos antes do confronto diante do Taboão Magnus, pela quarta rodada da Liga Feminina de Futsal (LFF). O duelo contra uma das melhores equipes da competição marca a estreia em casa das atletas comandadas pelo técnico Anderson Menezes, o Esquerda.

“A gente está com foco total em Taboão desde o jogo contra a Female”, comenta o treinador. “Esses 15 dias vêm sendo muito importantes para que a gente consiga fazer um bom jogo. A gente sabe que é um jogo muito difícil, contra os líderes da competição, mas ao mesmo tempo a gente joga em casa. Então queremos impor o nosso modo de jogar para continuarmos entre os líderes da competição”, complementa Esquerda.

Veloz e experiente, o time do Taboão Magnus será o representante brasileiro na Copa Conmebol Libertadores, que ocorre em Cochabamba, na Bolívia, de 4 a 11 de junho. Conforme Esquerda, para fazer frente às adversárias, é preciso, acima de tudo, muito foco e concentração. “É um jogo difícil. Totalmente diferente do que vínhamos enfrentando até agora. É um jogo de muita força, marcação, então precisamos entender todo esse processo durante o jogo. Detalhes de marcação, de como quebrar as linhas como organização, farão a diferença, e não simplesmente querer marcar e entregar a bola pro adversário”, salienta.

”6º jogador”

Por ser uma partida difícil, Esquerda conta com a presença da torcida nesta estreia em casa. “A gente precisa realmente que eles compareçam e nos incentivem”. 

Os ingressos continuam à venda em Sympla.com e, também, nas duas filiais do Supermercado O Barateiro, no Santa Rita e Azambuja. Para o reencontro com a torcida, a diretoria do Barateiro Havan Futsal preparou o valor promocional de R$ 5 para todos os presentes. 

Retrospecto

O Barateiro Havan Futsal ocupa a 5ª colocação da principal competição de futsal feminino profissional do país, com três jogos, uma vitória, um empate e uma derrota na estreia, atrás de Leoas da Serra (líder), Taboão Magnus (vice-líder), Stein Cascavel (terceira colocação) e APCEF (quarta colocação). A ala Bella, um dos principais destaques do plantel, é a artilheira isolada da competição, com 5 gols marcados.

Assuntos: Esporte

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp