FORA DE CASA
Barateiro sai na frente, mas fica no empate com a Female
O próximo desafio do time brusquense será contra o São José (SP), no dia 25 de setembro, às 16h
por Assessoria de Imprensa Barateiro Futsal Feminino 14/09/2021 às 05:27
Imagem: Ilustrativa

Na manhã deste sábado (11), o Barateiro Havan Futsal enfrentou a equipe da Female, no Ginásio Carecão, em Seara.  A partida foi bem equilibrada, com as duas equipes propondo o jogo e colocando as goleiras para trabalhar. O time do Barateiro abriu o placar no fim do primeiro tempo, quando conseguiu encaixar a marcação e a Jana roubou a bola e abriu o placar. A autora do primeiro gol comentou sobre a partida.

"Tínhamos noção que seria um jogo muito difícil e que tínhamos que acertar as bolas no contra-ataque e fazer os gols nas oportunidades que a gente tivesse, mas infelizmente não aconteceu, não conseguimos aproveitar as oportunidades e elas, em duas bolas, conseguiram marcar seus gols, mas é isso temos mais um jogo pela frente para buscar a vitória e conseguir classificar bem”.

Em duas jogadas individuais, a Female virou a partida já no segundo tempo. Em busca do empate, a técnica Rafaela Nicolete colocou a goleira linha para pressionar as adversárias. 

Em sua reestreia com a camisa do Barateiro, Leti empatou a partida, ajudando a equipe a conquistar um ponto fora de casa.

“Queríamos sair com a vitória, mas não foi possível. Foi um bom jogo, fiquei bem feliz com a minha estreia e por poder ajudar a equipe com um gol”.

Ainda com goleira linha, a equipe do Barateiro teve a oportunidade de sair com os três pontos, em jogada coletiva, mas não conseguiu converter em gol.

A técnica Rafaela comentou sobre o empate conquistado fora de casa.

"Sabíamos que seria um grande adversário,  a Female sempre tem um time bom, bem treinado. Viemos de um jogo muito bom contra as Leoas, que conseguimos fazer um bom jogo, com uma boa proposta, de jogo, diferente do jogo anterior contra a Sumov. Infelizmente não conseguimos impor o nosso jogo hoje, elas tiveram êxito, jogadas individuais e coletivas, mas conseguimos pontuar fora de casa. Nosso time tá um pouco desgastado por causa da sequência de jogos, mas vamos voltar pra Brusque, descansar o que for necessário, principalmente as que mais jogam e continuar trabalhando, pois temos mais três pontos pra buscar dentro de casa contra São José, que é para melhor nossa condição para a segunda fase".

O próximo desafio do time brusquense será contra o São José - SP, no dia 25/09, às 16h.

Assuntos: Esporte
Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados