CATARINENSE SÉRIE B 2021

Barra e Carlos Renaux empatam em jogo de viradas

Times fazem duelo movimentado em Itajaí
por Esportesc.com 02/08/2021 às 17:27
Foto: Divulgação

Num jogo movimentado no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí, Barra e Carlos Renaux empataram em 3 a 3, em duelo válido pela oitava rodada do Campeonato Catarinense da Série B. Os times se enfrentaram nesta segunda-feira (2), no estádio Dr. Hercílio Luz.

Diante um dos invictos na competição, o Vovô chegou a sair na frente, pouco depois dos 25 minutos, após Jonatha abrir o placar em cobrança bem executada de pênalti. Depois disso, os donos da casa buscaram o empate, mas o Vovô se fechou bem e conseguiu a vitória parcial na primeira etapa.

Já no segundo tempo, o jogo pegou fogo. O time da casa precisou de apenas 5 minutos para virar o placar, em duas falhas defensivas da equipe brusquense. Ambos os gols foram de Joãozinho. O empate saiu com apenas 44 segundos da etapa final: 1 a 1. Já aos 5 minutos, o jogador recebeu com espaço pelo lado esquerdo do campo para virar o placar: 2 a 1. Aos 20, Diego Ceará finalizou de primeira e ampliou para o time da casa: 3 a 1 Barra.

Mas quem achava que o time da casa ia golear se enganou. O Vovô não se entregou e ainda buscou o empate. Cinco minutos após sofrer o terceiro gol, o tricolor descontou, novamente numa cobrança de pênalti convertida por Jonatha.  Aos 33, o artilheiro da equipe, Vinicius Urbano ainda apareceu para deixar tudo igual e dar números finais à partida: 3 a 3.

Com o resultado, o Barra segue na vice-liderança, agora com 17 pontos e um jogo a mais que o líder e 100% Camboriú, que se mantém firme rumo ao acesso, com 21 pontos em 7 jogos. Já o Carlos Renaux estaciona na sexta colocação, com 9 pontos.

Na próxima rodada, o Barra faz o jogo atrasado contra o Camboriú. O duelo entre líder e vice-líder será na quinta-feira, no Gigantão das Avenidas, em Itajaí. Depois, a equipe fecha o turno diante do Nação, no domingo, em Canoinhas. O Vovô joga na próxima segunda-feira, às 15h, quando recebe o Inter de Lages no Augusto Bauer.



Assuntos: Esporte

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp