POLÍCIA CIVIL
BARRA VELHA: Polícia Civil indica suspeitos de homicídio do tio
A vítima foi um homem de 38 anos. Ele foi morto a facadas por dois homens quando chegava em sua residência, no bairro São Cristóvão
por Polícia Civil / SC 08/04/2021 às 10:18

A Polícia Civil indiciou dois homens pelo homicídio do tio deles a facadas, em Barra Velha. O crime ocorreu na noite de 06/12/2019.

A vítima foi um homem de 38 anos. Ele foi morto a facadas por dois homens quando chegava em sua residência, no bairro São Cristóvão.

No decorrer das investigações, a Polícia Civil apurou que dois irmãos, sobrinhos da esposa da vítima, de 18 anos e 22 anos, seriam os suspeitos do crime.

Ficou demonstrado que os suspeitos o teriam agredido em função de uma briga em um bar ocorrida horas antes. Os suspeitos teriam atacado a vítima de surpresa quando ela retornava para casa com socos, chutes e três facadas no peito.

Os suspeitos confessaram o crime e alegaram terem agido em legítima defesa após terem sido atacados pela vítima.

O inquérito policial foi concluído e os suspeitos indiciados pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil e por emprego de recurso que dificulte a defesa do ofendido. Os indiciados responderão ao processo em liberdade, conforme decisão judicial.

Assuntos: Segurança
Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados