GERAL

Base do Brusque Futebol Clube e UNIFEBE firmam parceria para realizações de atividades pedagógicas 

Estudantes poderão realizar estágios e atletas utilizar a estrutura do campus da instituição 
por Assessoria de Imprensa UNIFEBE 28/03/2024 às 18:04
imagem ilustrativa/ Radio Araguaia

Uma nova parceria em prol dos estudantes de Graduação do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) foi firmada pela instituição com as categorias de base do Brusque Futebol Clube. Em reunião realizada na reitoria, a gestão superior da UNIFEBE e os dirigentes, Roberto Zen, diretor da base do Brusque FC, e o coordenador das categorias de base, Andreone Reis, definiram a realização em conjunto de diversas atividades pedagógicas. 

Dentre elas, destaca o pró-reitor de Graduação, professor Sidnei Gripa, a possibilidade de estágios para os estudantes de Fisioterapia, Educação Física e Psicologia. “Nossa instituição também disponibilizou a estrutura do campus, como a Clínica Escola e Serviços em Psicologia e a academia para atendimento dos atletas. Já a base do Brusque abriu suas portas para que pudéssemos realizar com professores e acadêmicos, projetos de extensão, ações de ensino e até mesmo estágios supervisionados”, esclarece o pró-reitor. 

A reunião contou ainda com a presença da reitora, professora Rosemari Glatz, do vice-reitor, professor Sergio Rubens Fantini, do coordenador de Educação Física, professor João Derli, do coordenador de estágio do curso de Educação Física, professor André Braz e da supervisora de Extensão da UNIFEBE, Angela Sikorski Santos. 

“Mais uma parceria que trará bons frutos e envolverá nossa comunidade acadêmica na preparação desses atletas, que são o futuro do esporte. Para os professores e estudantes é uma oportunidade de participarem desse processo e se desenvolverem ainda mais e, para os atletas, a possibilidade de usufruir de uma estrutura de ponta e dos conhecimentos e expertise da universidade”, salienta a reitora.

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp