APAE BRUSQUE

Bazar beneficente acontece neste final de semana

Evento com mercadorias apreendidas pela Receita Federal acontece na sede da entidade brusquense
por Assessoria de Imprensa / Ideia Comunicação 14/03/2020 às 06:21
Taiana Eberle / Ideia Comunicação

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Brusque realiza nesta final de semana dias 13, 14, e 15 de março mais um bazar beneficente com mercadorias apreendidas pela Receita Federal. São diversos produtos de vestuário, brinquedos, cosméticos, eletrônicos, acessórios e itens de informática, entre outros. A venda dos produtos será revertida para a instituição.

Na sexta-feira, 13, primeiro dia do evento, uma grande quantidade de pessoas marcou presença para garantir seus produtos. Apenas no período da manhã, cerca de 150 pessoas foram atendidas, e o mesmo número foi previsto para o período da tarde, totalizando 300 pessoas no primeiro dia. Além disso, monitores simultâneos realizam o atendimento, para agilizar ainda mais o processo e orientar o público na escolha dos produtos.

“Nossa expectativa neste primeiro dia se concretizou. Os trabalhos fluíram normalmente, os voluntários compareceram todos para nos auxiliar e tudo está dentro do esperado. Nossas expectativas são de obtermos um bom resultado com as vendas, que será revertido para manter as despesas da instituição no decorrer do ano”, declarou o presidente da Apae de Brusque, Renato Roda.

Experiência

O metalúrgico André Alves Januário, morador do bairro Planalto, foi um dos que esteve no primeiro dia do bazar. Ele, que já participou de edições anteriores marcou presença em mais uma oportunidade. “Encontrei bastante produtos diferentes, os preços estavam agradáveis e até acabei levando algumas coisas que não eu tinha em mente. Além da parte social, é claro, em poder contribuir para a entidade, que realiza um trabalho tão sério”, comentou.

Da mesma forma, o casal Nilson Paza e Marlete Paza foram até a sede da Apae de Brusque na sexta-feira pela manhã. Eles chegaram pelas 7h para garantir a senha e aguardaram para serem atendidos. “Gosto muito de participar, de ver os produtos e compensa muito vir. Tem bastante variedade e saímos daqui satisfeitos. Além do que é mais gratificante ainda poder saber que estamos ajudando a entidade. Nas próximas edições, vamos voltar com certeza”, completou a comerciante.

Já entre os voluntários, que auxiliam o público no momento da compra e escolha dos itens, estava o corretor de imóveis Fabrício Paolini, que pela primeira vez se dedicou ao trabalho voluntário para a Apae. “Vi na internet que a entidade estava precisando de voluntários e me inscrevi. Sempre quis fazer algum trabalho assim e vi a possibilidade de vir, ao conciliar com o meu trabalho. Gosto de ter esse contato com o público, de interagir com as pessoas e foi uma grande experiência estar aqui como voluntário. Encontrei conhecidos, fiz novas amizades, e indico que quem puder, contribua, pois, o maior ganho nessa troca é de quem se doa”, declarou.

Programação

O bazar acontece ainda neste sábado e domingo, das 8h às 17h, com distribuição de senhas a partir das 7h, por ordem de chegada. As senhas serão diárias e limitadas a 300 pessoas por dia.

Para adquirir os itens é obrigatória a apresentação do CPF e RG (originais) na hora da compra. O limite de compra é de R$ 700 por pessoa. Serão aceitos pagamentos à vista, além de cartões de débito e crédito (em até 5x). “Convidamos a população de Brusque e região para vir até o evento, nos próximos dias, para conferir as mercadorias e colaborar com a entidade”, complementa o presidente da instituição.

A Apae de Brusque fica na avenida Augusto Bauer, nº 350, Bairro Jardim Maluche. Mais informações: (47) 3351-2482.

SERVIÇO

Bazar da Apae de Brusque

Na sede da entidade: av. Augusto Bauer,350 - Jardim Maluche

Sábado, 14, e domingo, 15 de março

Distribuição de senhas a partir das 7h

Atendimento das 8h às 17h (sem fechar para o almoço)

Limite de compra: R$ 700 por pessoa

Indispensável a apresentação de CPF e RG

Mais informações: (47) 3351-2482.

Imagem: Taiana Eberle / Ideia Comunicação

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp