Copa SC

Blumenau vence a segunda e fica perto do título, Brusque Basquete é surpreendido pelo Blackstar

Mesmo assim, de nada valeu a reação
por Secom/Prefeitura de Brusque 14/07/2019 às 07:15
Divulgação

No segundo dia do quadrangular final da Copa SC, realizada em Brusque, a equipe da Apab/Blumenau venceu o time da Acob/Concórdia e ficou perto da conquista da competição. 

OS blumenauenses, que já haviam vencido o Blackstar Joinville na estreia, não tiveram dificuldades na partida e superaram o time rival por 71 a 49 (36 a 22 no intervalo).

No outro confronto do dia, o anfitrião Brusque Basquete/FME/Aradefe/Trimania vencia o Blackstar/Joinville até os dois minutos finais, mas deixou o adversário virar a um 1min15s do fim. Faltando apenas 6 segundos e perdendo por 67 a 64 com a equipe adversária ainda tendo a posse de bola, o time brusquense ainda chegou ao empate num lance improvável. Uma roubada de bola que acabou numa linda cesta de três de Emílio: 67 a 67.

Mesmo assim, de nada valeu a reação. A equipe do Blackstar dominou a prorrogação, fez 9 a 3 e fechou o confronto em 76 a 70 (35 a 30 Brusque no intervalo).

Como fica

Com os resultados deste sábado (13), a Apab/Blumenau é a única equipe que venceu os dois confrontos até o momento e só depende de uma vitória simples sobre o Brusque, neste domingo, para comemorar a conquista. Já os donos da casa precisam vencer e torcer por um improvável tropeço do Blackstar contra a Acob/Concórdia para ficaram com a taça no confronto direto contra Blumenau.

Se Brusque e Blackstar venceram, ambos igualam Blumenau no número de vitórias (duas) e com o tríplice empate a decisão do campeão será nos critérios de desempate entre as três equipes. A Acob/Concórdia é o único time que já entra na última rodada sem mais pretensões no campeonato. Neste domingo, o time enfrenta o Blackstar Joinville às 9h. Logo depois, às 10h30, Brusque e Blumenau fazem o jogo de fundo na Arena Brusque. A entrada para acompanhar as partidas é gratuita.

Assuntos: Esporte

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp