SOLIDARIEDADE

Bolsonaro publica foto em solidariedade a Hang após incêndio em estátua da Havan

"Ao empreendedor Luciano Hang, a nossa solidariedade", escreveu o presidente
por NSC Noticias 02/01/2020 às 10:14
Divulgação

O presidente Jair Bolsonaro usou a redes sociais, na quarta-feira à noite, para publicar uma mensagem de solidariedade a Luciano Hang. A publicação vem após uma réplica da Estátua da Liberdade, símbolo da Havan, ter sido destruída pelo fogo na cidade de São Carlos, no interior de São Paulo. O empresário catarinense afirma ter sido alvo de "terrorismo".

"Ao empreendedor Luciano Hang, a nossa solidariedade", escreveu o presidente. A mensagem de Bolsonaro veio junto com uma foto, em que ele veste a camisa do Futebol Clube Cascavel, do Paraná, que tem o patrocínio da Havan. Em poucas horas, a publicação do presidente tinha mais de duas mil respostas. Parte das mensagens eram em apoio ao posicionamento de Bolsonaro. Outras, cobravam a mesma atitude em relação ao ataque à sede do humorístico Porta dos Fundos. 

O silêncio do presidente, no caso Porta dos Fundos, tem sido alvo de críticas desde a semana passada.

O incêndio

As investigações sobre o incêndio na estátua da Havan estão sob responsabilidade da Polícia Civil de São Carlos. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública informou que “a equipe policial aguarda o resultado dos laudos periciais que estão em andamento e busca por informações que auxiliem a esclarecer os fatos”. 

As causas do incêndio ainda não foram divulgadas pelos órgãos oficiais. 

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp