VISITA PRESIDENCIAL
Bolsonaro vai participar de motociata em Chapecó na próxima semana, diz prefeito
Presidente deve visitar obra na Arena Condá, conversar com empresários e percorrer passeio de moto com apoiadores
por ND Mais 15/06/2021 às 18:16
divulgação

O presidente da república Jair Bolsonaro (Sem partido) participará de uma “motociata” no dia 26 de junho (sábado), em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. A informação foi confirmada pelo prefeito do município, João Rodrigues (PSD), na tarde desta terça-feira (15).

Os detalhes da vinda do presidente foram discutidas em reunião, no gabinete do prefeito, com uma comitiva presidencial e representantes de órgãos de segurança. Ele chegará ao município ainda no dia 25 de junho.

“No dia 25, à tarde, o presidente vai visitar as obras da Arena Condá, o valor de R$ 16 milhões, que são de emenda de quando eu era deputado federal e, às 19h, fará uma palestra para empresários, no Centro de Eventos, falando sobre o panorama atual e as perspectivas futuras da economia do Brasil”, informou o prefeito.

Segundo ele, no sábado, pela manhã, atendendo um pedido do prefeito e de motociclistas da região, o presidente fará uma Motociata, com motociclistas dos três estados do Sul. “O roteiro será divulgado nos próximos dias”, disse Rodrigues.

Essa será a segunda visita do presidente a Chapecó somente em 2021. No dia 7 de abril Bolsonaro esteve no Centro de Eventos, onde foi montado o Centro Avançado de Atendimento Covid-19, para conhecer as ações de Chapecó no enfrentamento à Covid.

VISITA A FLORIANÓPOLIS

Bolsonaro também participará de um ato político com motociclistas a pedido do senador Jorginho Mello (PL) em Florianópolis. A motociata é organizada pelo Grupo Motociclista de Santa Catarina, coordenado por Eduardo Sérgio da Silva.

A princípio, a data do evento está marcada para o dia 14 de agosto, a partir das 8h, mas a confirmação depende da agenda do presidente, segundo a assessoria do senador.



Assuntos: Política
Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados