Colisões

Bombeiros de Brusque atendem três ocorrências no trânsito nesta terça-feira (16)

Acidentes aconteceram nos bairros Primeiro de Maio e Limeira
por Departamento de Jornalismo - Rádio Araguaia com informações do Corpo de Bombeiros 16/07/2019 às 16:11 Atualizado em 16/07/2019 às 17:43
Divulgação

CARRO E MOTO 

Às 09h21 desta terça-feira (16), a guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Brusque  deslocou para a rua Florianópolis, bairro Primeiro de Maio, para atendimento de uma ocorrência de colisão carro e moto. Ao chegar no local, encontrou a senhora de 50 anos, que conduzia um Ford Focus prata, com de placas de Brusque, que nada sofreu, assinou o termo de recusa e permaneceu no local. Além de um senhor de 37 anos, condutor da Honda Broz vermelha, de placa de Brusque. A vítima apresentava uma luxação na perna esquerda, além de escoriações na mão direita. Foi avaliada e conduzida para o pronto socorro. 


ATROPELAMENTO 

Às 13h17 desta terça-feira (16), a guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Brusque deslocou-se para a rua Alberto Muller, bairro Limeira, para atendimento de uma ocorrência de atropelamento. Ao chegar no local, encontrou a senhora  que conduzia uma Honda Biz vermelha, que nada sofreu e permaneceu no local. Além da senhora que estava a pé e foi atropelada pela motocicleta. A vítima apresentava um corte na região do queixo e uma pequena escoriação na perna esquerda. A vítima foi protocolada e conduzida para o pronto socorro.


MOTO E BICICLETA 

Às 14h22 desta terça-feira (16), a guarnição do Corpo de Bombeiros Militar de Brusque deslocou-se para a rua Primeiro de Maio, no bairro primeiro de maio para atender uma ocorrência de colisão moto x bicicleta. Ao chegar no local, encontrou o senhor que conduzia uma Honda CG vermelha, que nada sofreu e permaneceu no local. Outro homem envolvido na colisão apresentava uma suspeita de luxação no tornozelo esquerdo, além de escoriações na região dorsal. Após a realização de procedimentos ele foi conduzido para o pronto socorro.

Assuntos: Trânsito

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp