ATENÇÃO!
Botuverá: Prefeitura não tem profissional específico para atender Telemedicina/Teleconsultoria
Há relatos de que uma pessoa está ligando e oferecendo serviços de Telemedicina ou Teleconsultoria através da Rede de Saúde do município
por Departamento de Jornalismo - Rádio Araguaia 08/04/2021 às 09:53 Atualizado em 08/04/2021 às 11:30

A Prefeitura Municipal de Botuverá encaminhou nota à imprensa na manhã desta quinta-feira (8/4) para alertar à população a respeito de supostos serviços de Telemedicina ou Teleconsultoria que seriam disponibilizados pela rede de saúde do município. 

Segundo a nota, a rede pública em Botuverá não disponibiliza uma pessoa específica para atender a tais atividades e alerta à população sobre alguém que estaria ligando para oferecer esse tipo de ação em nome do poder público: "Há relatos de que uma pessoa está ligando e oferecendo serviços de Telemedicina ou Teleconsultoria através da Rede de Saúde, o que não é verídico. Fique atento!", diz um trecho da nota.

Abaixo, confira a íntegra da Nota de Esclarecimento: 

A Prefeitura Municipal de Botuverá, através da Secretaria de Saúde, esclarece que não há nenhum profissional contratado pela Rede de Saúde do município, para realizar serviço de Telemedicina ou Teleconsultoria, que não sejam os profissionais de saúde já existentes no município.

Há relatos de que uma pessoa está ligando e oferecendo serviços de Telemedicina ou Teleconsultoria através da Rede de Saúde, o que não é verídico. Fique atento!


Assuntos: Saúde
Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados