ELEIÇÕES 2020

Confira os principais serviços disponíveis ao eleitor no site do TRE-SC

No site da Justiça Eleitoral catarinense estão disponíveis as principais informações necessárias para que o eleitor exerça o seu direito ao voto
por Assessoria de Imprensa TRE-SC 12/11/2020 às 06:39 Atualizado em 12/11/2020 às 08:11
Divulgação

Se o eleitor está com dúvidas sobre as eleições ou seu título, no site da Justiça Eleitoral catarinense estão disponíveis as principais informações necessárias para que o eleitor exerça o seu direito ao voto nas Eleições 2020.  

No atendimento virtual, o eleitor pode confirmar se está apto para votar nas eleições deste ano, consultando a aba “Situação eleitoral”, e verificar onde vota, na seção “Local de votação”. Também é possível checar uma eventual alteração emergencial do local de votação nesta página.

Além disso, por meio do Portal das Eleições 2020 é possível acessar informações sobre como justificar o voto, funções do aplicativo e-Títulocomo denunciar irregularidades nas campanhas eleitorais, entre outros materiais relevantes para mesários, eleitores, partidos e candidatos.

Se o eleitor continuar com dúvidas, pode acessar o assistente virtual da Justiça Eleitoral no Whatsapp ou entrar em contato com atendentes do TRE-SC por meio do Disque-Eleitor, no número 0800-647-3888. A ligação é gratuita e pode ser feita qualquer dia, das 13h às 19h. No dia das Eleições, 15 de novembro, o serviço funcionará das 6h às 18h.

Assuntos: Comunidade

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp