São Paulo
Briga entre são-paulinos e corintianos deixa 14 feridos na Grande SP, diz PM
Confusão que deixou 4 torcedores baleados, 2 esfaqueados e demais machucados em Ferraz de Vasconcelos neste domingo.
por G1 14/04/2019 às 15:34 Atualizado em 14/04/2019 às 15:37

Uma briga entre são-paulinos e corintianos deixou 14 torcedores feridos, seis deles em estado grave, na manhã deste domingo (14) em Ferraz de Vasconcelos, na região metropolitana de São Paulo. De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Militar (PM) e a Polícia Civil, quatro torcedores foram baleados, outros dois foram esfaqueados e os demais acabaram machucados.

Quinze integrantes das torcidas envolvidas na confusão foram presos, segundo a PM e policiais civis, e levados para a delegacia central da cidade, que investigará o caso. Foram apreendidos socos ingleses e camisas de clubes com os suspeitos. Policiais vão apurar se a briga entre as torcidas foi marcada pela internet.

De acordo com a PM, as vítimas foram socorridas e levadas para hospitais, como o Pronto-Socorro do Regional de Ferraz de Vasconcelos; Santa Marcelina, em Itaquaquecetuba; e o PS do Hospital Geral de Guaianazes, na Zona Leste de São Paulo.

Segundo a corporação, policiais militares foram acionados para atender ocorrência de briga de torcidas por volta das 10h30 na Rua Rafael Anunciato. O local fica a 500 metros de distância da Estação de Trem Antonio Gianetti Neto, onde passa a Linha 11-Coral da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM).

Durante a briga entre as torcidas rivais, quatro carros estacionados na via tiveram os vidros quebrados. Um deles era de motorista de aplicativo e os demais de fieis que participavam de um culto religioso.

Assuntos: Segurança
Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados