100%
Bruscão alcança a segunda vitória na Série D do Campeonato Brasileiro
De virada, a equipe do técnico Waguinho Dias derrotou o Foz do Iguaçú por 3 a 1 na tarde deste domingo (12), no Paraná
por Departamento de Jornalismo - Rádio Araguaia 12/05/2019 às 18:52 Atualizado em 12/05/2019 às 18:56

Em jogo válido pela segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, o Brusque Futebol Clube foi até  Foz do Iguaçú (PR) onde entrou em campo na tarde deste domingo (12) no Estádio ABC. Do estado vizinho, o time do Vale do Itajaí trouxe  uma grande vitória por 3 a 1, de virada. 

SEM MÉDICO EM CAMPO

O jogo iniciou com 45 minutos de atraso pela falta de médico na ambulância que estava no campo. Até vinda de um profissional para assumir o posto, o árbitro não iniciou a partida, conforme determina o regulamento da competição. 

A PARTIDA 

A equipe da casa abriu o placar logo aos três minutos. Porém, era o Bruscão quem construía a maioria das jogadas e chegava à meta adversária. Faltava, porém, melhor qualidade na finalização. 

Na etapa final, a estrela do técnico Waguinho Dias brilhou com a entrada de Junior Pirambu, Thiago Henrique e Thiago Alagoano. Logo no primeiro toque na bola, Pirambu testou para o fundo das redes do arqueiro Felipe após cobrança de escanteio pela esquerda do ataque. Um a um, aos 16 minutos. 

Aos 25, o Bruscão virava o placar. O lance iniciou em grande arrancada na meia cancha que terminou num chute na trave e, no rebote, Thiago Henrique encheu o pé para concluir. 

Pouco depois, o Foz do Iguaçú teria a oportunidade do empate em cobrança de pênalti com Vinícius. Zé Carlos, porém, fez grande defesa no canto direito baixo deixando o Bruscão à frente do placar. 

Imagens: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC

O terceiro gol foi anotado aos 30 minutos, novamente com Junior Pirambu. Após avançar pela intermediária, o atacante não teve dúvidas e chutou. Com força e precisão, a bola morreu no fundo das redes decretando o placar final: Foz do Iguaçú 01 x 03 Brusque. 

Agora, a equipe do técnico Waguinho Dias prepara-se para o terceiro duelo na competição. No dia 20 de maio, o Brusque F.C. receberá o Gaúcho (RS) em jogo a ser disputado no Estádio Augusto Bauer a partir das 20 horas. 

Campeonato Brasileiro Série D

Foz do Iguaçu 1x3 Brusque

2ª rodada

Data – 12/5/19 (domingo)

Hora: 17h

Local: Estádio do ABC, em Foz do Iguaçu (PR)

Brusque: Zé Carlos; Edilson, Ianson, Cleyton e Ayrton; Gama (Thiago Alagoano) e Ruan; Romarinho, Jefferson Renan e Fio (Thiago Henrique); Vinicius (Pirambu). Técnico: Waguinho Dias.

Foz do Iguaçu: Felipe; Arrison, Luiz Matheus, William Correia e Thomaz; André Oliveira, Vinicius; Douglas, Juninho; Luccas Brasil e João Guilherme. Técnico:

Gols: Douglas (BVT, 3/1ºT); Pirambu (BFC, 15/2ºT), Thiago Alagoano (BFC, 25/2ºT), Pirambu (BFC, 36/2ºT)


Assuntos: Esporte
Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados