CONFIRMADO
Bruscão decidirá vaga à Série C do Campeonato Brasileiro no Estádio Augusto Bauer
A manifestação oficial deve-se as dúvidas até então existentes em relação a capacidade de público exigida pela CBF para a quarta fase da Série D
por Departamento de Jornalismo - Rádio Araguaia 11/07/2019 às 06:47 Atualizado em 11/07/2019 às 06:52

Brusque FC e Juazeirense irão se enfrentar no Estádio Augusto Bauer no dia 21 de julho, a partir das 16 horas, em jogo válido pelas quartas de finais da Série D do Campeonato Brasileiro. A confirmação foi divulgada no fim da tarde de ontem (10) através do departamento de comunicação do clube. 

A manifestação oficial do clube deve-se as dúvidas até então existentes em relação a capacidade de público exigida pela CBF para a quarta fase da competição nacional.

“Após contato de nossa Presidência junto ao Diretor de Competições e Presidente da FCF, Sr. Rubens Angelotti além da posterior confirmação da CBF em seu site, o Augusto Bauer está apto e dentro do regulamento segundo laudo técnico dos Bombeiros com capacidade para 5.036 pessoas, com isto viemos confirmar a realização da partida diante do Juazeirense no próximo dia 21/7 as 16h para o Gigantinho’, informa a assessoria do clube. 

O jogo de ida acontecerá na próxima segunda-feira (15/7), a partir das 15 horas no Estádio Adauto Moraes. O duelo fará parte do calendário de atividades alusivas aos 141 anos do município baiano que estará de aniversário naquela data. 

Assuntos: Esporte
Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados