PATROCÍNIO

Bruscão e Sicoob MaxiCrédito renovam parceria por mais um ano

O Presidente Danilo Rezini ressaltou a importância de ter a parceria de uma empresa conhecida nacionalmente neste momento em que o clube se encontra
por Assessoria de imprensa Brusque FC 21/01/2021 às 11:04
Jefferson Alves/Brusque FC

Na manhã da última quarta-feira (20), o Brusque FC e o Sicoob MaxiCrédito estenderam o patrocínio por mais uma temporada. 

A marca, que está estampada na parte de trás da camisa Quadricolor, faz parte das campanhas de sucesso do Brusque nas competições. Desde 2019 no clube, o Sicoob MaxiCrédito é feita de valores e acredita no Brusque FC campeão. 

O Superintendente Comercial do Sicoob, Marcelo Adriano Dal Bello, comentou sobre a renovação com o Brusque FC por mais um ano. 

"Para a cooperativa é muito importante a renovação dessa parceria, tendo em vista que nós já estávamos no ano de 2019, seguimos em 2020, então para nós é muito importante, pois além da visibilidade, mais uma vez mencionar, a importância de estar na nossa comunidade, de uma forma geral, valorizando o nosso time local e com certeza, a importância de estarmos renovando para esse ano de 2021, para o crescimento e evolução da marca, também estar podendo aparecer, representando a nossa cooperativa junto ao nosso time do coração, e óbvio, com muito orgulho e muita satisfação". 

Fotos: Jefferson Alves/Brusque FC

O Presidente Danilo Rezini, ressalta a importância de ter a parceria de uma empresa conhecida nacionalmente neste momento em que o clube se encontra. 

"Um momento extremamente importante na vida do Brusque, ter como parceiro a Siccob MaxiCrédito, uma empresa conceituada na parte financeira em nosso estado e no Brasil. É uma parceria que começou em 2019, já ficou em 2020 e hoje podemos renovar o contrato, chegando no terceiro ano. Tenho certeza que é uma parceria que vai durar muitos anos. Brusque FC e Sicoob se complementam, o Brusque FC uma marca se consolidando e o Sicoob acreditando no nosso trabalho". 

O novo contrato tem validade por 12 meses, até dezembro de 2021. Os valores não foram revelados pelas partes, mantendo a parceira ainda mais firme. 


Assuntos: Esporte

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp