BRASILEIRO SÉRIE C

Bruscão fica no empate diante do Volta Redonda (RJ)

O quadricolor é o segundo colocado do grupo B, com 16 pontos, um atrás do Ypiranga e agora prepara-se para o duelo diante do Londrina (PR)
por Assessoria de Imprensa do Brusque F.C. 27/09/2020 às 17:25 Atualizado em 11/11/2020 às 12:20
Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC

O Brusque FC foi ao Rio de Janeiro enfrentar o Volta Redonda pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro Série C. Mesmo com desfalques, o quadricolor foi em busca dos três pontos.

No início da partida, aos quatro minutos, Garcez lançou para Thiago Alagoano, que finalizou no canto direito do goleiro e a bola foi para fora. Aos 18, Zé Mateus arriscou chute de longe e a bola foi para fora.

Aos 21, Airton cobrou falta, a bola passou raspando na trave e foi para fora. Já aos 34, Zé Carlos fez duas grandes defesas à queima roupa. Cinco minutos depois, Zé Carlos defendeu uma cobrança de pênalti. Um minuto depois, Luciano abriu o placar para o Volta. Volta Redonda 1x0 Brusque!

No segundo tempo, o quadricolor teve o zagueiro Cleyton expulso. Com um a menos, o marreco não desistiu de buscar a virada. Aos 23, Itinga empatou a partida. Volta Redonda 1x1 Brusque!

Cinco minutos depois, o Rei do Vale, Thiago Alagoano, após receber lançamento de Itinga, virou a partida para o marreco. Volta Redonda 1x2 Brusque!

Aos 48, o Volta Redonda empatou com João Carlos. Volta Redonda 2x2 Brusque!

O quadricolor é o segundo colocado do grupo B, com 16 pontos, um atrás do Ypiranga.

O Brusque enfrenta o Londrina, na quinta-feira (1), em partida válida pela sexta rodada da competição, às 20h.

Imagem: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC

Assuntos: Esporte

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp