DECISÃO

Bruscão já está em Manaus para a grande final da Série D

Delegação chegou na tarde desta sexta-feira (16) na capital manauara, após voo de mais de 6 horas
por ESPORTESC.COM / Sidney Silva 17/08/2019 às 06:27
ESPORTESC.COM

Os atletas do Brusque chegaram a Manaus na tarde desta sexta-feira (16) após pouco mais de 6 horas horas de voo entre Florianópolis e a capital manauara, que no domingo (18) será sede do duelo de volta da finalíssima da Série D do Campeonato Brasileiro. 

Os atletas partiram rumo ao norte do Brasil às 9h30, com uma rápida escala em São Paulo, às 11h55. A chegada em Manaus ocorreu por volta das 14 horas (15h de Brasília), diante um calor de 30 graus.

Junto com atletas, os primeiros torcedores do Bruscão já começaram a chegar de voos que saíram de Curitiba e Florianópolis. O grupo maior é formado por torcedores que viajaram junto com a diretoria do Brusque. Eles saíram por volta das 5h30 de Florianópolis e chegaram ainda antes do almoço na capital manauara, que tem fuso de uma hora a menos que Brusque, que segue o horário oficial de Brasília. 

Brusque e Manaus se enfrentam neste domingo, às 15h (16h em Brusque) para a grande final da Série D do Campeonato Brasileiro. No primeiro jogo, os times empataram em 2 a 2. Agora quem vencer leva o título da competição. Novo empate faz o campeão ser decidido nos pênaltis.

Imagem: ESPORTESC.COM

Assuntos: Esporte

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp