BRASILEIRO SÉRIE D

Bruscão realizou o último treino antes de enfrentar o Foz do Iguaçú (PR)

Partida válida pela segunda rodada da competição nacional acontecerá neste domingo (12), a partir das 16h no estado do Paraná
por Assessoria de Imprensa Brusque FC 11/05/2019 às 06:53
Divulgação

O Brusque Futebol Clube fez ontem (10) seu último treino antes de viajar para Foz do Iguaçú (PR) onde enfrenta o time local em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.

Nos trabalhos desta sexta-feira (10),  na chegada dos jogadores, percebia-se muita descontração e isso se refletia também na diretoria. Os diretores de futebol  André Rezini e Carlos Beuting estiveram no CT acompanhando o treinamento.

Em nota publicada pela equipe de marketing do Bruscão, “quem acompanhou  pôde ver os atletas dando ritmo e intensidade na marcação, na movimentação e na troca de passes e o tempo todo. Waguinho Dias parava o coletivo para ajeitar o posicionamento do ataque e da defesa e treinamento de jogadas de bola parada”.

Para fechar a atividade, cobrança de faltas e finalizações com destaque para o índice de aproveitamento dos atletas, que mostraram estar de pontaria calibrada para o jogo deste domingo (12), a partir das 16h no Estádio ABC em Foz do Iguaçú (PR). 


Assuntos: Esporte

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp