SÉRIE D

Bruscão treina em campo reduzido focado no duelo diante do Gaúcho (RS)

Partida válida pela última rodada do turno acontece na segunda-feira, 20 de maio, no Estádio Augusto Bauer
por Assessoria de Imprensa Brusque FC 16/05/2019 às 07:39
Divulgação

O Bruscão voltou a treinar após a grande vitória diante do Foz do Iguaçú FC na última rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O resultado garantiu a liderança do grupo A15 a equipe do técnico Waguinho Dias.

Em treino realizado na Sociedade Esportiva Bandeirante, o comandante iniciou a tarde com a tradicional oração e uma conversa breve onde enfatizou que o treino seria leve devido ao desgaste causado pela viagem. 

Assim, iniciou o treino com aquecimento e movimentação em dois toques com os auxiliares, em separado, trabalhando o condicionamento físico do zagueiro Magrão que se recupera de um desconforto muscular.

Depois a atividade partiu para dois campos reduzidos onde foi dividido o elenco em quatro equipes que jogaram entre si. Clima de competição e, ao mesmo, diversão e descontração  com a resenha entre os atletas e o Técnico Waguinho.

Por fim, conversa com o pPresidente Danilo Rezini e o diretor de futebol André Rezini que prestigiaram o treinamento após dia histórico para o clube onde o clube, através de seu presidente, assinou o de Termo de Cooperação com a Prefeitura de Brusque que garante a concessão do terreno no complexo Chico Wemuth para construção da sonhada Arena Havan. 

A equipe volta aos treinos em dois períodos nesta quinta-feira (16). 

Assuntos: Esporte

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp