BRUSQUE FUTEBOL CLUBE

Bruscão viaja ao norte em busca do título da série d

Após o empate por 2 a 2 no Augusto Bauer, a decisão permanece em aberto
por Assessoria de Imprensa Brusque FC 16/08/2019 às 14:34 Atualizado em 16/08/2019 às 14:46
Divulgação

Na manhã desta sexta-feira, 16, o Brusque Futebol Clube embarcou rumo a Manaus para a disputa do título da Série D do Campeonato Brasileiro. Após o empate por 2 a 2 no Augusto Bauer, a decisão permanece em aberto. Na tarde de ontem, 15, o técnico Waguinho Dias comandou o último treinamento antes da viagem. A atividade foi realizada no CT Rolf Erbe e serviu para o treinador definir a equipe que iniciará a partida na Arena Amazônia. Para o confronto, o Brusque tem dois desfalques: Zé Mateus e Romarinho, suspensos. O primeiro, por ter recebido o terceiro cartão amarelo, e o segundo, pela expulsão no primeiro duelo da final. 

Na capital do Amazonas, o Brusque ainda realizará um treino na manhã de sábado, 17. É a primeira vez que o clube jogará na região Norte em sua história. 

A partida entre Manaus e Brusque inicia às 16h (horário de Brasília). Os torcedores do Bruscão que não puderam viajar para o Amazonas, poderão assistir a partida no Estádio Augusto Bauer. O jogo será transmitido pelo clube em um telão, em evento que inicia às 13h e terá atrações como música ao vivo, pinturas faciais, brinquedos infláveis e foodtruck. Os ingressos para assistir a partida no Gigantinho já estão sendo vendidos em frente ao estádio por R$ 5,00.

Assuntos: Esporte

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp