Brusque FC

Bruscão vira tema de festas de aniversários

Os torcedores José Luiz Boemer e Vitoria Hoffmann Rubick festejaram seus aniversários com festa decorada com as cores do Bruscão
por Assessoria de Imprensa/Brusque FC 24/02/2020 às 20:37
Créditos: Arquivo pessoal Vitoria Hoffmann Rubick

O Brusque vem crescendo dentro e fora de campo e a torcida fanática do quadricolor vem demonstrando que o Brusque caiu nas graças do torcedor. Com o passar dos meses, estamos recebendo inúmeras fotos e vídeos dos aniversários cujo o tema é o Bruscão. O vermelho, verde, branco e amarelo são as cores que predominam os parabéns dos torcedores apaixonados, isso contagia cada um dentro do clube a fazer sempre o melhor, levando o nome do clube cada vez mais longe. 

Os torcedores José Luiz Boemer e Vitoria Hoffmann Rubick festejaram seus aniversários de 16 anos juntos, com uma linda festa decorada com as cores do Bruscão. Ao serem questionados sobre quem teve a ideia de realizar o aniversário temático do Brusque, Vitoria conta que tudo começou com uma aposta. “Tudo começou com uma brincadeira, apostamos com alguns amigos, que se o clube fosse campeão da Copa SC, faríamos algo para comemorar o título. Com a vitória do Marreco, aproveitamos que estava próximo das datas dos nossos aniversários e resolvemos fazer uma pequena reunião com alguns amigos, também torcedores do Brusque, que aceitaram na hora e fizeram de tudo para que a comemoração acontecesse”. 

José explica que tiveram ajuda de outros torcedores do Brusque para fazer a decoração. “Sim, participamos de todos os momentos da montagem da festa, mas contamos com a ajuda de muitos amigos, que contribuíram com bandeiras e copos personalizados do time, afinal quase todos acompanham e são apaixonados pelo Brusque. Sem contar o apoio das nossas famílias, que mesmo sem terem muito contato com o time, nos apoiaram em todas as decisões”. 

Vitoria e José estão sempre nos jogos do Brusque, a paixão pelo quadricolor acompanha os dois no dia a dia. Ao serem questionados sobre o que o Brusque representa para ambos, Vitoria fala sobre o orgulho em carregar o nome do clube e da cidade. “É difícil expressar em palavras tudo que o clube representa para nós hoje. Estar envolvidos em tudo isso, nos traz uma alegria muito grande, é com muito orgulho que carregamos no peito o nome da nossa cidade. Hoje o Brusque é mais que um clube, já somos uma família”, 

Aniversários são sempre marcantes e inesquecíveis, para ambos foi além de uma reunião com familiares e amigos, mas sim um dia para demonstrar o amor que sentem além das quatro linhas pelo quadricolor. “Acho que jamais esqueceremos os nossos aniversários de 16 anos, para sempre quando nos perguntarem, vamos lembrar do dia em que reunimos amigos e familiares para além de comemorar mais um ano de nossas vidas, demonstrar a nossa paixão e admiração pelo time, e também comemora o título conquistado pelo clube”, completa Vitoria. 

Além do aniversário, José e Vitoria falam da importância de valorizarem o time da cidade, além de levar o nome da cidade mais longe. “É muito importante que nós, cidadãos Brusquenses, demos mais incentivos e importância ao time que hoje representa a nossa cidade. E com o aniversário do Brusque, recebemos mensagens de vários outros torcedores, nos parabenizando pela iniciativa de valorizar o clube, com isso esperamos ter alcançado novos torcedores e admiradores para o Bruscão.

Créditos: Arquivo pessoal Vitoria Hoffmann Rubick

Assuntos: Esporte

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp