Catarinense 2019
Brusque acerta retorno do goleiro Dida e do atacante Vicente
Dida já defendeu as cores do Bruscão nas últimas temporadas, fazendo parte, inclusive, da equipe campeã da Copa SC
por Assessoria de Imprensa 05/02/2019 às 15:31 Atualizado em 15/02/2019 às 14:59

Mais dois jogadores chegaram ao Brusque para reforçar a equipe na sequência do Campeonato Catarinense. O primeiro reforço anunciado pela diretoria nesta terça-feira (5) é para o gol. O goleiro Dida volta ao clube e será uma das opções para a equipe que perdeu o goleiro Zé Carlos, que teve uma fratura no antebraço na vitória sobre o Tubarão e deve ficar cerca de três meses longe dos trabalhos.

Dida já defendeu as cores do Bruscão nas últimas temporadas, fazendo parte, inclusive, da equipe campeã da Copa SC. O outro atleta que retorna ao clube é uma grande promessa da base. O jovem Vicente chamou atenção de grandes clubes e estava emprestado ao time Sub-20 do Vitória da Bahia. Agora, o jogador retorna para ser mais uma opção para o setor de ataque da equipe comandada pelo técnico Marcelo Caranhato. 

Enquanto isso, o Bruscão segue se preparando para o próximo desafio no Campeonato Catarinense. No sábado, a equipe encara a Chapecoense, em jogo às 19h no estádio Augusto Bauer. O Brusque vem de duas vitórias seguidas e, em caso de novo triunfo, pode ingressar pela primeira vez no G4 da competição.

Assuntos: Esporte
Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados