Diego Mathias

Brusque anuncia contratação de um dos destaques do Catarinense

Diego estava no Joinville e após disputar o Campeonato Catarinense, chamou atenção do Quadricolor; contrato é de cinco anos
por Assessoria de Imprensa Brusque FC 17/05/2021 às 10:28
Sandro Ortiz/Brusque FC

O Brusque chegou a um acordo com o meia-atacante Diego Mathias de Almeida, de 21 anos, por cinco anos. Diego estava no Joinville e após disputar o Campeonato Catarinense, chamou atenção do Quadricolor, que abriu as negociações para trazer o meia-atacante.

Diretor executivo, André Rezini comentou sobre a contratação do meia.

“Primeiro quero agradecer aos parceiros que não mediram esforços para que a contratação acontecesse, Joinville EC, Artsul FC, seus agentes Márcio Giugni, Flávio Piquet e Thiago Araujo da empresa PGB Sports. Sobre o atleta é um meia-atacante que joga tanto por dentro quanto pelas beiradas, chamou atenção no estadual, é um atleta jovem, boa estatura, muito qualidade técnica, rápido, ótimo no um para um, chega com cinco anos de contrato com direitos federativos no Brusque FC. O Brusque adquiriu 20% dos direitos econômicos do Joinville EC e temos prioridade para comprar mais 10% até dezembro de 2021. É um jogador de velocidade, intensidade, finaliza bem, um jogador completo, que o Brusque viu muito futuro”.

Ficha do atleta:

Nome: Diego Mathias de Almeida

Nascimento: 06/12/1999

Naturalidade: Rio de Janeiro - RJ

Peso: 73 kg

Altura: 1,82 cm

Pé preferencial: Canhoto

Fotos: Sandro Ortiz/Brusque FC

Assuntos: Esporte

Envie seu comentário sobre esta notícia

Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios

Recomendados

WhatsApp