Brusque anuncia local onde mandará os jogos no Catarinense 2024

Na manhã desta segunda-feira (20/11), o Brusque Futebol Clube anunciou (de forma oficial) que irá mandar os jogos do Campeonato Catarinense 2024 no Estádio das Nações, em Balneário Camboriú.
"O Brusque Futebol Clube informa que mandará seus jogos do Campeonato Catarinense no Estádio das Nações, localizado em Balneário Camboriú, e está providenciando todos os ajustes para cumprir com as determinações da Federação Catarinense de Futebol".
VISTORIA
A Federação Catarinense de Futebol (FCF) concluiu na sexta-feira (17/11) a vistoria nos estádios que serão palco dos confrontos do Catarinense 2024. Por meio da Comissão de Vistoria de Estádios (CVE), Departamento de Arbitragem e Associação de Cronistas de Santa Catarina (Acesc), a FCF esteve presente nos 10 estádios. Também participaram das vistorias, os representantes dos clubes e presidentes das ligas esportivas filiadas à FCF.
Foram feitas profundas análises nos gramados, vestiários, arquibancadas, cabines de imprensa, portões de acesso entre outros itens que integram o Manual de Infraestruturas de Estádios.
As visitas iniciaram no último dia 9, no estádio Dr. Hercílio Luz, em Itajaí. No dia seguinte as vistorias foram feitas no Vidal Ramos Júnior, em Lages, e no Domingos Machado de Lima, em Concórdia. No dia 11 ocorreu a visita a Arena Condá, em Chapecó. A Arena Joinville foi vistoriada na segunda-feira (13/11).
A visita em Florianópolis foi feita na terça-feira (14/11) para a avaliação do estádio Dr. Aderbal Ramos da Silva e Orlando Scarpelli. O Eduardo Zeferino Tiago, em Balneário Camboriú, foi vistoriado nesta quinta-feira (16/11). O encerramento das visitas ocorreram no Sul do Estado nesta sexta-feira (17/11). Pela manhã a vistoria foi no Aníbal Torres Costa e pela tarde no Heriberto Hülse.
“Temos uma série de requisitos necessários para que os clubes cumpram a fim de oferecer as condições necessárias para receber os jogos de uma competição tão importante em Santa Catarina. O presidente Rubens Angelotti sempre incentiva que os estádios tenham boas condições para atletas, integrantes das comissões técnicas, dirigentes e torcedores. A cada ano que passa as exigências são aumentadas e os clubes têm sido parceiros e entendem que as melhorias realmente são importantes e necessárias”, aponta o vice-presidente e diretor do Departamento de Competições, Carlos Crispim.