REFORÇO
Brusque Basquete contrata pivô do Osasco
Igor Avelino tem 27 anos e 2 metros de altura. Ele também faz a função de ala e já estreia nesta quinta-feira (14)
por Assessoria de Imprensa 13/10/2021 às 11:29
Imagem: Divulgação

Mesmo com duas vitórias e a liderança do turno do grupo C do Campeonato Catarinense, o Brusque Basquete/FME/Aradefe/Trimania segue se reforçando para a sequência do Estadual. Depois de contratar o pivô Renato e o ala/armador Robinho, do Basket Osasco, a equipe apresenta nessa quinta-feira (14) mais um atleta da tradicional equipe paulista.

O novo reforço trata-se do pivô Igor Avelino. O atleta de 27 anos tem 2 metros de altura e também faz a função de ala. Ele já estreia nesta quinta-feira (14), quando o Brusque Basquete encara o Basquete Joinville. A partida está programada para as 18h30 na Arena Brusque, com entrada gratuita para o público.

Perfil

Igor Avelino nasceu em Mococa (SP) e iniciou no basquete aos 12 anos. Aos 14 mudou-se para Santo André e aos 17 foi campeão invicto juvenil, já pelo tradicional Club Athletico Paulistano. Aos 19 anos, chegou a atuar por seis meses nos Estados Unidos. Jogou no basquetebol da Turquia e também já atuou por algumas temporadas no NBB. Disputou campeonatos universitários e acumula diversos títulos da modalidade na carreira.

Assuntos: Esporte
Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados