BASQUETE
Brusque Basquete/FME/Aradefe/Trimania encara Cravinhos nesta sexta-feira (15)
Para o técnico Alexandre Barros, o Bicudo, o time tem tudo para voltar a fazer uma grande atuação e sair de quadra com a vitória
por Secom/Prefeitura de Brusque 15/03/2019 às 15:18 Atualizado em 15/03/2019 às 15:19

Depois da boa vitória sobre São José dos Pinhais, no Paraná, o Brusque Basquete/FME/Aradefe/Trimania volta à quadra nesta sexta-feira (15) para encarar a equipe de Cravinhos, fora de casa. O jogo inicia às 19h no ginásio João Nogueira e terá transmissão ao vivo no Facebook - https://bit.ly/2O94B1n.O jogo é válido pela segunda rodada da competição. Na estreia, o time de São Paulo começou com derrota, também jogando em casa, para a Liga Sorocabana, por 63 a 57.

Para o técnico Alexandre Barros, o Bicudo, o time tem tudo para voltar a fazer uma grande atuação e sair de quadra com a vitória. Após o jogo dessa sexta, o Brusque Basquete volta a jogar no domingo, quando encara o Araraquara, também em São Paulo. “A nossa expectativa é muito boa. A confiança do time aumentou bastante após a vitória no primeiro jogo. Vamos com a mentalidade de fazer o nosso melhor e buscar essas duas vitórias em São Paulo”, afirma o treinador.

O Basquete de Brusque participa da competição com apoio da Prefeitura de Brusque, por meio da Fundação Municipal de Esportes. O time ainda conta com apoio da Federação Catarinense de Basketball e Trimania, e tem patrocínio da Aradefe Malhas.

Assuntos: Esporte
Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados