BRASILEIRO SÉRIE B
Brusque é derrotado pelo Botafogo no Rio de Janeiro
O próximo jogo do Marreco é contra o Vila Nova, no domingo (24), às 20h30, no estádio Augusto Bauer, pela 32ª rodada
por Assessoria de imprensa Brusque FC 21/10/2021 às 05:09 Atualizado em 21/10/2021 às 05:12
Fotos: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC

O Brusque foi ao Rio de Janeiro para enfrentar o Botafogo, na noite desta quarta-feira (20), às 20h30, no estádio Nilton Santos. 

Nos primeiros minutos de jogo, os donos da casa tentaram pressionar o Quadricolor, mas aos três minutos, Edu recebeu lançamento pela esquerda e cruzou rasteiro e a defesa afastou a bola. Dois minutos depois, Thiago Alagoano cobrou escanteio pela direita e o zagueiro fez o corte. 

Pela esquerda, aos dez minutos, Airton cobrou falta aberta, mas ninguém conseguiu cabecear e a bola foi pela linha de fundo. Aos 15, Thiago Alagoano recebeu lançamento pela direita, dominou no peito, deixando o zagueiro pra trás, e finalizou, o goleiro espalmou pra dentro da área. Na sobra, Jhon Cley chutou e a bola explodiu na defesa. 

Aos 20, Toty tocou para Thiago Alagoano, que driblou o zagueiro e finalizou de esquerda para a defesa do goleiro. No minuto seguinte, Garcez recebeu passe pela esquerda, tirou o zagueiro da jogada e chutou por cima do gol. 

Já aos 29, Jhon Cley puxou contra-ataque pelo meio, tocou para Edu na esquerda, que foi desarmado. A bola sobrou para Evandro, que chutou de esquerda, por cima do gol. 

A grande chance do Brusque no primeiro tempo veio aos 36 minutos, quando Toty cruzou e Jhon Cley desviou de cabeça, o goleiro espalmou pro lado. Na sobra, Edu tocou pra trás e Jhon Cley chutou e a bola foi pra escanteio. Na cobrança, Thiago Alagoano cobrou na primeira trave e a defesa afastou a bola. Aos 43, o Botafogo abriu o placar com Navarro. Botafogo 1x0 Brusque! 

No segundo tempo, o Brusque chegou a primeira vez com Thiago Alagoano, o camisa 10 recebeu pela direita e cruzou rasteiro, mas o zagueiro afastou a bola. Aos 20, Airton tocou rasteiro para Evandro, que chutou pra fora. Nove minutos depois, Navarro ampliou de pênalti. Botafogo 2x0 Brusque! 

Aos 35, na entrada da área, Edu cobrou falta no meio do gol e o goleiro espalmou pra escanteio. Foguinho cobrou pela esquerda, a bola sobrou para Edu, que cruzou para Claudinho cabecear para o fundo das redes, mas a arbitragem marcou impedimento do zagueiro. Aos 43, Marco Antônio fez o terceiro. Botafogo 3x0 Brusque! 

O próximo jogo do Marreco é contra o Vila Nova, no domingo (24), às 20h30, no estádio Augusto Bauer, pela 32ª rodada. 

Escalações: 

- Brusque: Ruan Carneiro; Toty, Luizão, Claudinho e Airton; Rodolfo (Bruno Alves), Evandro e Jhon Cley (Fillipe Soutto); Thiago Alagoano (Foguinho), Edu (Tony) e Garcez (Hugo); 

- Botafogo: Diego; Diego Borges, Kanu, Joel Carli e Hugo (Carlinhos); Barreto, Pedro Castro, Warley (Marco Antônio), Chay (Matheus) e Diego Gonçalves (Ronald); Rafael Navarro (Rafael Moura); 

Cartões: 

- Brusque: Rodolfo e Fillipe Soutto;

- Botafogo: Pedro Castro e Carlinhos;

Gol: 

- Botafogo: Navarro (43/1°T e 29°/2T) e Marco Antônio (43/2°T);

Assuntos: Esporte
Envie seu comentário sobre esta notícia
Seu nome
Seu telefone
Seu bairro
Sua cidade
Escreva sua mensagem pressione shift + enter para adicionar linha
Todos os campos são obrigatórios
Recomendados